Maria João deixa Mensagem após abandonar “Casados à Primeira Vista”

maria joao declaracao mensagem casados a primeira vista

Maria João deixa Mensagem após abandonar “Casados à Primeira Vista”

No passado dia 7 de julho de 2024, durante a Cerimónia de Compromisso de “Casados à Primeira Vista” da SIC, Maria João surpreendeu todos ao decidir abandonar o casamento experimental com Ricardo. Este momento apanhou Ricardo de surpresa, uma vez que acreditava que a relação estava finalmente a melhorar.

Após a cerimónia, Maria João deixou uma mensagem sincera sobre a sua participação no programa e a sua experiência pessoal.

“Eu não estou arrependida de ter participado dessa experiência. A experiência é muito rica, principalmente pela avaliação pelos conselhos que os especialistas nos dão. No entanto, eu neste momento não me sentia confortável e acho que foi a melhor altura. Acho que foi em paz comigo e eu pude sair. Eu vi como eu queria perceber que era, neste momento, uma vez que não significava permanecer no programa, sair. Não falei com o Ricardo, mas o Ricardo sabe que eu tive lá a vontade de sair quando se passou na última cerimónia. Ao Ricardo, eu desejo que ele tenha sorte e que encontre uma pessoa compatível com ele. E que possa ser feliz. Não lhe guardo nada,” afirmou Maria João.

A reação de Ricardo foi marcada por surpresa e descontentamento. Durante o programa transmitido na SIC, Ricardo partilhou a sua frustração: “Eu não só fico surpreendido com a decisão como fico ofendido.” Esta reação deve-se ao facto de, nas palavras dele, as coisas entre ambos estarem finalmente a correr bem, e terem conseguido manter uma conversa saudável.

Relacionado: Maria João é completamente rejeitada em “Casados à Primeira Vista”

Apesar da decisão difícil e do impacto causado, Maria João optou por sair do programa sem comunicar previamente a sua decisão a Ricardo Dores, priorizando o seu bem-estar e a sua paz interior.

A saída inesperada de Maria João certamente trará repercussões nas próximas semanas do programa, deixando-nos curiosos sobre o desenrolar das histórias dos restantes casais. De relembrar que a Maria João e Ricardo ainda vão regressar a “Casados à Primeira Vista” para mais episódios.