Maria João e Ricardo abandonam “Casados à Primeira Vista”

maria joao ricardo abandonam casados a primeira vista

Maria João e Ricardo abandonam “Casados à Primeira Vista”

Este domingo, 7 de julho, o programa “Casados à Primeira Vista“, da SIC, viu mais um casal a abandonar a experiência. Chegou ao fim o casamento de Maria João Hipólito e Ricardo Dores após um início de programa que até indicava que podiam continuar mais umas semanas.

A decisão foi tomada após uma conversa tensa com os especialistas do programa. Ricardo Dores expressou o desejo de continuar na experiência, acreditando que ainda havia esperança para a relação. Contudo, Maria João Hipólito não partilhava a mesma opinião. Ainda que nas últimas semanas a mesma indicasse que Ricardo deveria começar a procurar

“Se a Maria João quer sair, saímos. Dentro de tudo o que falámos, tentei. Não é possível, não é possível. Eu saio sob protesto. Não é de todo a minha intenção. Mais uma vez a Maria João se demonstra sabendo a minha intenção”, afirmou Ricardo, visivelmente desapontado.

A reação de Maria João não se fez esperar e, claramente incomodada, respondeu: “Mas não me perguntaste se ia sair ou não”. Ricardo, sem esconder a irritação, replicou: “Não teve a coragem de me dizer quando vínhamos para aqui que ia pôr sair. É uma surpresa para mim”.

Maria João defendeu-se acusando Ricardo de ser egocêntrico e narcisista: “Ele foi apanhado desprevenido, porque ele é uma pessoa egocêntrica e narcisista. Ele nem se apercebe que há outras pessoas que podem não estar a sentir bem. Preocupou-se mais em agradar ao grupo, não se preocupou em perguntar-me. Porque eu ia dizer-lhe”.

Este não vai ser ainda o final de Ricardo e Maria João no programa, já que nas próximas semanas vão regressar para mais eventos em grupo.

Não percas “Casados à Primeira Vista” todos os dias na SIC.