Maria João não se inscreveu para se “apaixonar” em “Casados”

maria joão nao foi para o programa para se apaixonar

Maria João não se inscreveu para se “apaixonar” em “Casados”

Maria João Hipólito revelou recentemente no programa da Júlia os verdadeiros motivos que a levaram a participar em “Casados à Primeira Vista“. A concorrente, atualmente casada com Ricardo Dores no programa, confessou que a relação tem sido desafiante desde o início, e que a paixão não era o seu principal objetivo ao inscrever-se.

Durante a entrevista, Maria João explicou que o seu desejo era encontrar alguém “alto e magro“, mas que não se inscreveu no programa a pensar em se apaixonar. “Ter alguém alto e magro era a cereja em cima do bolo. No entanto, para o aspeto físico a pessoa também liga, mas aí… já estava a pôr em segundo lugar“, afirmou.

Quando Júlia perguntou sobre a dimensão emocional e a possibilidade de se apaixonar, Maria João foi clara na sua resposta: “Não, já não, por acaso é engraçado. Já tive várias paixões, mas já há bastante tempo.”

Sobre hoje em dia revelou dificuldades em se “apaixonar, e mesmo as pessoas que se aproximam de mim, que eu sei que são pessoas algumas que, enfim, que com boas características, mas falta paixão, falta eu ter vontade de…

Maria João partilhou ainda que acreditava que a participação no programa, com a ajuda de especialistas, poderia revelar uma compatibilidade que ela não conseguia encontrar sozinha. “Aspecto físico, pronto, a pessoa também liga, mas aí… já estava a pôr em segundo lugar e… Queria uma pessoa com bom caráter, não é? Boa pessoa. Boa pessoa. Boa pessoa, que respeitasse os outros“, concluiu.

Relacionado: Maria João revela motivos para inscrição em “Casados”

Apesar das dificuldades iniciais, Maria João e Ricardo ainda estão a participar no programa “Casados à Primeira Vista“, mas podem decidir abandonar a experiência a qualquer momento.