Maria João é completamente rejeitada em “Casados à Primeira Vista”

casados exclusão maria joao do grupo

Maria João é completamente rejeitada em “Casados à Primeira Vista”

Na noite de ontem, dia 7 de julho de 2024, decorreu mais uma intensa Cerimónia de Compromisso no popular programa “Casados à Primeira Vista“, transmitido pela SIC. Os acontecimentos da véspera, durante o jantar, já prenunciavam uma noite difícil para Maria João, que se viu isolada enquanto o seu parceiro, Ricardo, conseguia finalmente integrar-se no grupo de concorrentes.

Desde o início da cerimónia, tornou-se evidente a exclusão de Maria João. Apesar de manter uma postura educada, a participante acabou por se autoexcluir e foi também colocada à margem pelos restantes concorrentes.

A especialista do programa, Sara Malcato, comentou a situação, afirmando: “Vemos uma Maria João totalmente à parte, excluída, e a excluir-se de toda a interação deste grupo”. Sara acrescentou ainda: “Acho que nem a Maria João faz um esforço para pertencer, nem o grupo faz questão que ela pertença”.

Nas palavras de Cris Carvalho revelaram: “Uma mulher mais velha, ela tem o direito de ficar sentada. E eu acho que é importante respeitar. E aqui, no fundo, tá quase que uma guerra sobre quem está agindo corretamente e não existe flexibilidade de nenhum dos lados pra ir de encontro ao mundo do outro.”

Eduardo Torgal acaba dizendo “Eu acho que a emergência poderia ter um pouco mais de flexibilidade. Até explica que é um momento de constrangimento que afasta ainda mais o mundo.”

Este episódio revelou as dinâmicas complexas e as dificuldades de integração que alguns concorrentes enfrentam no decorrer do programa.

Não percas os próximos episódios de “Casados à Primeira Vista“, todos os dias na SIC, para acompanhar o desenrolar destas relações e os desafios enfrentados pelos participantes.

1 comentário