Maria João revela motivos para inscrição em “Casados”: “Para fazer o chazinho”

Maria João revela motivos para inscrição em “Casados”: “Para fazer o chazinho”

Maria João Hipólito esteve recentemente no programa da Júlia, onde falou abertamente sobre a sua participação no programa “Casados à Primeira Vista“. Maria João, que está casada com Ricardo Dores no programa, admitiu que a relação não tem sido fácil desde o início.

Durante a entrevista, Maria João partilhou que a principal motivação para se inscrever no programa não era a necessidade de um marido, mas sim a busca por companhia e partilha de interesses. “A questão é, o que é que… Não, não fazia falta o marido, embora eu pense que desta idade, os anos, portanto, vão começando a passar, vem as dores e… Isto é, se calhar faz falta uma pessoa quando nós estamos sozinhos em casa para fazer o chazinho, até para viajar, presentemente tenho amigos para viajar, mas acontece que alguns amigos às vezes não podem nas datas que eu quero”, explicou Maria João.

Júlia perguntou-lhe se era de uma companhia que ela sentia falta, ao que Maria João respondeu: “Era uma companhia que pudesse, que tivesse os mesmos interesses que eu e que nos pudesse ajudar mutuamente e que pudesse viajar juntos, ir ao cinema, enfim, achava que a vida podia ser mais completa.”

Atualmente, Maria João e Ricardo ainda participam no programa “Casados à Primeira Vista“, mas a sua permanência está incerta, pois podem decidir abandonar a experiência a qualquer momento.

1 comentário