Maya fala sobre o que vai ser o futuro de “Noite das Estrelas”

Maya fala sobre o que vai ser o futuro de “Noite das Estrelas”

A apresentadora Maya prestou esclarecimentos exclusivos ao A Televisão nesta quarta-feira, revelando mudanças significativas no programa “Noite das Estrelas” da CMTV e projetando o futuro profissional de Rui Oliveira.

Rui Oliveira, co-apresentador do “Noite das Estrelas” ao lado de Maya desde abril do ano passado, está prestes a deixar o programa para assumir um novo desafio. Maya confirmou a notícia, inicialmente divulgada pela revista Nova Gente, durante uma declaração no Instagram. Rui Oliveira assumirá a condução do “Manhã CM”, substituindo Duarte Siopa e formando dupla com Ágata Rodrigues.

“A partir de segunda-feira, dia 22, apresento sozinha, temporariamente, o ‘Noite das Estrelas'”, explicou Maya. Rui Oliveira, nessa data, passa a fazer dupla com Ágata Rodrigues na condução do ‘Manhã CM’. Vale a pena ver Rui Oliveira neste desafio”, acrescentou.

Questionada sobre o possível regresso de Rui Oliveira ao “Noite das Estrelas” e de Duarte Siopa ao “Manhã CM” no futuro, Maya respondeu de forma cautelosa. “Essa parte também não sei, depende como as coisas evoluírem. Apresento sozinha temporariamente. Mas só temporariamente. A televisão é uma caixinha de surpresas”, afirmou, sem fornecer mais detalhes sobre o que o futuro reserva.

É importante recordar que Duarte Siopa deu entrada no hospital em 5 de janeiro, mas não está confirmado se a sua saída do “Manhã CM” está relacionada com questões de saúde. Em declarações ao Hiper FM, o apresentador afirmou estar de férias até o dia 29 deste mês, informação confirmada por Maya ao A Televisão.

Fonte :