Maya revela participante do novo Big Brohter em plena CMTV

Maya revela participante do novo Big Brohter em plena CMTV

No programa “Noite das Estrelas” da CMTV, transmitido na quinta-feira, dia 28 de dezembro, a apresentadora Maya fez uma revelação surpreendente sobre um dos concorrentes do próximo “Big Brother – Desafio Final”. Enquanto discutia as novas apostas da SIC e da TVI para o início do novo ano com Rui Oliveira, Maya acabou por contar uma novidade ao mencionar um participante específico.Maya expressou o seu interesse em ver o “Big Brother – Desafio Final”, não apenas porque é fã de Cláudio Ramos, como é sabido, mas também porque terá um amigo participando no programa. Ela revelou que o concorrente em questão é Pedro Soá, e ao fazê-lo, aparentemente, deixou escapar uma informação que talvez não devesse ter revelado.

“Eu sou capaz de deitar um olhinho [no Big Brother – Desafio Final], não só porque gosto do Cláudio Ramos, como é sabido, mas também porque vou ter um amigo lá”, começou por dizer. “É o Pedro Soá e, portanto… ai não sei se era para dizer. E, portanto, vou tentar seguir um bocadinho, muito não, porque não é o meu formato de programa”, acrescentou.

A notícia rapidamente chegou a Pedro Soá, que não demorou a reagir através da sua conta no Instagram. Com bom humor, escreveu: “A tia Maya já viu a bola de Cristal 🔮 🙌🤣🤣🤣😵‍💫🫣”.

Curiosamente, durante a mesma transmissão, Pedro Soá assegurou que não aceitou o convite da TVI, reforçando a surpresa em torno da revelação de Maya. O público agora aguarda ansiosamente para ver se a “inconfidência” terá algum impacto na dinâmica do programa e como Pedro Soá se sairá no “Big Brother – Desafio Final”.