“Mehmed: O Conquistador”, série turca estreia no Dizi Portugal: Elenco, História, Nº Episódios

Mehmed: O Conquistador serie turca dizi portugal

“Mehmed: O Conquistador”, série turca estreia no Dizi Portugal: Elenco, História, Nº Episódios

Aa série turca “Mehmed: O Conquistador” está prestes a estrear em Portugal no canal Dizi Portugal. Com a sua estreia original na Turquia em 27 de fevereiro de 2024, a série chegará aos espetadores portugueses no próximo sábado, dia 8 de março, às 4h00 da manhã através do Dizi Portugal. No entanto, devido à peculiaridade do horário, a estreia terá uma repetição no dia 9 de março, às 19h00, proporcionando aos fãs uma oportunidade alternativa de acompanhar o início desta emocionante narrativa.

E claro, depois vais poder ainda acompanhar a série de segunda a sexta-feira.

Qual a história da série turca?

A sinopse gira em torno da morte inesperada de Şehzade Alaaddin, que abalou Murad Khan, levando-o a retirar-se para Bursa. O seu filho, Şehzade Mehmed, assume o seu lugar no trono. Apesar da aparente inexperiência de Mehmed aos olhos dos estados europeus, a realidade é diferente. Sultan Mehmed, agora no trono, enfrentará o seu primeiro grande desafio contra Orhan, refugiado em Bizâncio e com o apoio conquistado. Orhan, subestimando a juventude e inexperiência de Mehmed, tenta derrotá-lo, enquanto Mehmed luta para provar ser o herdeiro legítimo.

O grande sonho de Sultan Mehmed é conquistar Constantinopla. Ele reúne os seus vizires para alcançar este objetivo, mesmo enfrentando incompreensão por parte daqueles ao seu redor. Um grupo liderado por Çandarlı tenta dissuadir Mehmed, alegando a dificuldade em capturar Constantinopla. Contudo, Mehmed é determinado e dá ordens para que os preparativos comecem.

Relacionado: Serkan Çayoğlu interpreta o implacável Mehmed

Çandarlı instiga os Janízaros a revoltarem-se, causando caos na capital. Mehmed é forçado a reunir o seu exército para enfrentar os rebeldes. As forças de Mehmed e os Janízaros rebeldes confrontam-se, com o sultão decidido a eliminar a revolta. No entanto, a jogada final de Çandarlı o impede, levando Mehmed a submeter-se ao lado do seu pai. Embora Çandarlı vença esta batalha, Mehmed sofre uma derrota e é enviado para o exílio.

Mas a história de Mehmed está longe de terminar. Ele promete regressar um dia como sultão, mostrando que a sua jornada está apenas a começar.

Tem quantos episódios?

Até ao momento ainda não foi avançado o número de episódios da série turca “Mehmed: O Conquistador”, pelo que temos de aguardar.

Sabemos que até ao momento 12 episódios estão garantidos. No entanto, muitos mais devem estrear nas próximas semanas.

Relacionado: “Mehmed: O Conquistador” 15 Curiosidades

Quem temos no elenco?

  1. Serkan Çayoğlu como Sultan Mehmed
  2. Selim Bayraktar como Çandarlı
  3. Fikret Kuşkan como Notaras
  4. Seçkin Özdemir como Konstantinos
  5. Sinan Albayrak como Zağanos Paşa
  6. Tuba Ünsal como Mara Hatun
  7. Esila Umut como Eleni
  8. Ali Nuri Türkoğlu como Şehzade Orhan
  9. Bülent Alkış como Şehabeddin

Quando estreia no Dizi Portugal?

A série turca “Mehmed: O Conquistador” estreia no canal Dizi Portugal no sábado, 8 de março, às 4h00, com uma repetição em 9 de março, às 19h00. Uma oportunidade alternativa para os fãs apreciarem o início desta emocionante narrativa.

Em maio de 2024, a série começou a repetir.

Não percas em breve no Dizi Portugal. Não percas também séries turcas como “A Vida é Boa Quando se Ama” no Dizi.

3 comentários