Após “Melek: A Mother Struggle”, Mustafa Mert Koç deu um passo novo na sua carreira!

Melek: A Mother Struggle

Após “Melek: A Mother Struggle”, Mustafa Mert Koç deu um passo novo na sua carreira!

Mustafa Mert Koç foi um dos jovens atores que mais se destacou na série dramática Melek: A Mother Struggle, que teve duas temporadas e está a ser agora emitida na SIC Mulher. Nascido em 1994 em Ancara, o ator está nos bastidores desde 2015.

Mustafa Mert Koç, que deu os primeiros passos na televisão com a série chamada “Yeter”, chamou a atenção com a personagem Onur na série “Hayat Bazen Tatlıdır” (A Vida É Às Vezes Doce em tradução direta). O jovem ator, que conhecemos no papel de Ömer em Melek: A Mother Struggle após a série “Şahin Tepesi”, teve um desempenho muito bem-sucedida e conquistou uma ampla base de fãs.

Mustafa Mert Koç e Rabia Soytürk foram parceiros nesta produção e tornaram-se um dos casais apreciados pelos fãs da série devido à sua boa química.

Desde Melek: A Mother Struggle, que concluiu há duas temporadas, Mustafa Mert Koç não participou em outro projeto. Optando por dar passos na música em vez de na representação, lançou um álbum.

O jovem ator, que está apaixonado por Melisa Aslı Pamuk, está a vivenciar a emoção de uma nova etapa na carreira. O amor dos dois atores bem-sucedidos continua mais forte.

Mustafa Mert Koç usou as seguintes expressões para falar sobre o seu álbum: “Tivemos um jantar para celebrar, espero que seja bem recebido. Depois disso, cabe às pessoas ouvir. Filmámos um videoclipe muito divertido. Filmámos em abril, tivemos problemas, mas resolvemos.”.

Existe também a possibilidade de Melisa Aslı Pamuk participar no videoclipe de uma das músicas. Mustafa Mert Koç afirmou que adoraria que a sua namorada participasse no videoclipe.

O ator também afirmou que a música que escreveu para a sua amada será lançada para os fãs nos meses de inverno.

1 comentário

comments user
Isaura Palma

Adoro estas novelas