Miguel Vicente entre em discussão acesa e Francisco Monteiro no Big Brother

Miguel Vicente Francisco Monteiro

Miguel Vicente entre em discussão acesa e Francisco Monteiro no Big Brother

Este sábado, 27 de janeiro, a Big Brother Desafio Final tornou-se palco de mais uma intensa discussão protagonizada por Miguel Vicente e Francisco Monteiro.

A controvérsia começou durante uma dinâmica de dança, quando Bruno Savate deu uma palmada no rabo de Miguel Vicente, numa brincadeira aparentemente inocente. No entanto, o algarvio interpretou o gesto como uma agressão e não hesitou em acusar publicamente Savate. As imagens do incidente, porém, não parecem confirmar a versão de Miguel.

O clima na casa ficou ainda mais tenso quando Miguel Vicente se envolveu numa acesa discussão com Francisco Monteiro. Num tom provocatório, Miguel começou a gritar, desafiando Francisco a manter a calma. A situação escalou quando Miguel foi até ao alpendre provocar o nortenho.

As trocas de palavras tornaram-se mais intensas, com Francisco Monteiro referindo-se a Miguel como “Popeye” e provocando-o a “arrancar” da casa. Miguel, por sua vez, insistiu para ser tratado pelo nome, salientando a importância da boa educação.

A discussão atingiu o ápice quando Francisco lamentou que Miguel continuasse a mencionar os seus pais, pedindo-lhe para se retirar da casa. Miguel retaliou, provocando Francisco a pôr em prática a suposta boa educação que recebeu.

O vídeo do confronto entre os dois concorrentes já está disponível para visualização, alimentando ainda mais a expectativa dos telespectadores sobre os próximos desenvolvimentos na Big Brother Desafio Final.

Pode ver aqui o vídeo.