Miguel Vicente Revela pormenores explosivos sobre Savate

Miguel Vicente bb

Miguel Vicente Revela pormenores explosivos sobre Savate

Após um confronto tenso com Bruno Savate no Big Brother, Miguel Vicente não hesitou em desabafar com os colegas Catarina e Leandro. As palavras foram intensas e carregadas de emoção, revelando um lado mais assertivo do concorrente algarvio.

“Quis protagonismo, a quem é que ele veio logo falar, pah pah pah. (…) Ele sabia onde é que havia de tocar”, desabafou Miguel Vicente sobre o incidente com Bruno Savate. O concorrente deixou claro que não pretende ceder a pressões e está determinado a manter a sua postura descontraída no programa.

Num tom desafiador, Miguel Vicente fez uma promessa ousada: “Estou bem com toda a gente e é isso que eu vou continuar. Se vier para cima de mim com ventos, foi o que eu disse-lhe agora, vais apanhar ventos e tempestades, vais apanhar um tsunami e mete uma garrafa de oxigénio às costas.”

Catarina incentivou o colega, dizendo “Não te deixes ficar Miguel”, ao que ele respondeu com determinação: “Achas? Não há pão para malucos como o primaço diz.” O concorrente deixou claro que não se deixará intimidar e que está a desfrutar da experiência no Big Brother.

Miguel Vicente expressou também o seu desejo pela entrada de Joana Albuquerque no programa, sugerindo que a presença dela poderia alterar a dinâmica atual. “Gostava que a Joaninha viesse, a ver se ele continuava com a moral que está agora“, afirmou o concorrente algarvio.

O Big Brother continua a surpreender os telespetadores com momentos intensos e revelações impactantes, mantendo a tensão e o entretenimento no programa. O público aguarda ansiosamente para ver como essas dinâmicas se desdobrarão ao longo da competição.