Miguel Vicente, um dos protagonistas marcantes desta edição do “Big Brother – Desafio Final” na TVI, voltou a surpreender os colegas e a audiência ao assumir uma atitude surreal nesta manhã de 23 de janeiro. O concorrente decidiu vestir a pele de um bebé, percorrendo a casa de gatas, deixando todos boquiabertos com a cena insólita.
Com um lençol enrolado à cintura, Miguel Vicente protagonizou um momento caricato ao rastejar desde a sala até à casa de banho, adotando uma postura que deixou os colegas atónitos. A reação da concorrente Diana Lopes foi de choque e irritação ao deparar-se com o estado em que Miguel deixou a sala.
Numa tentativa de chamar a atenção de Miguel Vicente para a situação, Diana Lopes exclamou: “Miguel, estás a prejudicar o trabalho das pessoas, anda lá vai [ao confessionário].” No entanto, Miguel manteve a personificação de bebé, respondendo com um descontraído “Papa, papa.”
A situação gerou uma reação divertida e perplexa por parte dos colegas, com Diana Lopes expressando o seu espanto: “Eu nem sei se hei de rir se hei de chorar. Já viste a sala?” A concorrente Vina, sem estar presente no local, questionou quem estava na sala, e Diana revelou que eram Jéssica e Noélia, acrescentando que ela própria não arrumaria naquelas condições.
O momento surreal de Miguel Vicente continua a alimentar a imprevisibilidade e o entretenimento dentro da casa do “BB-Desafio Final”. Os telespetadores aguardam com expectativa para ver como estas atitudes inusitadas afetarão o ambiente no programa e a dinâmica entre os concorrentes.
Vê aqui o vídeo.