“Muitas emoções foram propositadas”: Revela Rafael Teixeira a estratégia no Big Brother

rafael teixeira big brother

“Muitas emoções foram propositadas”: Revela Rafael Teixeira a estratégia no Big Brother

No rescaldo da sua expulsão do ‘Big Brother’, Rafael Teixeira marcou presença no programa ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação e confessou que muitas das emoções que expressou foram propositadas.

O concorrente, que foi expulso no domingo, partilhou a sua perceção de que seria o primeiro a ser salvo ou, então, o escolhido para abandonar a casa. “Muitas emoções que eu fiz, não vou mentir, foi propositado como é lógico”, admitiu Rafael.

Ao ser questionado sobre as suas atitudes provocadoras, Rafael afirmou que estava a criar reações, mas negou ter iniciado confrontos físicos. “Não fomos nós que provocámos, não fomos nós que nos levantámos para ir em direção a alguém”, esclareceu.

Rafael assumiu a sua estratégia de ser pica-miolos, explicando que esse era o seu jogo. Questionado sobre as relações na casa, mencionou que gostava de Leandro, mas ficou desiludido com Noélia Pereira. Segundo Rafael, a postura dela parecia forçada, influenciada por outros concorrentes.

Ao abordar a sua saída, Rafael revelou que não se importou, pois percebeu que não venceria e estava desconfortável com o ambiente tenso na casa, especialmente após a prorrogação do programa. Além disso, destacou que as suas responsabilidades profissionais foram um impedimento.

Sobre as discussões que protagonizou, Rafael admitiu que deveria ter escolhido outras expressões, mas ressaltou que tudo fazia parte do jogo, incluindo a sua relação com Bruno Savate. Elogiou o jogo de Savate, considerando-o fantástico.

Quanto à relação com Miguel Vicente, Rafael expressou que gosta dele, mas discorda de algumas atitudes. Desejou que Miguel “pique mais” e afirmou que ele é o “ponto fulcral” do jogo, influenciando as dinâmicas na casa.

Rafael Teixeira ainda assegurou que não sabia da história do gato de Bruno Savate que faleceu, jurando pela mãe e pela irmã que não tinha conhecimento.

Fonte :