“Na SIC é que não se pode muito dizer TVI”: Cristina Ferreira deixa Comentário Irónico durante Entrevista

“Na SIC é que não se pode muito dizer TVI”: Cristina Ferreira deixa Comentário Irónico durante Entrevista

Cristina Ferreira, uma das figuras mais proeminentes e influentes da televisão portuguesa, surpreendeu o público mais uma vez ao enviar uma farpa à SIC durante uma participação no programa ‘Dois às 10’, ao lado de Cláudio Ramos.

A apresentadora, que em 2018 fez uma mudança notável da TVI para a SIC, retomou o seu antigo canal para uma entrevista especial com Joana Marques. Durante a conversa, Joana abordou o programa da SIC ‘Isto é Gozar com Quem Trabalha’, no qual trabalha, e fez uma comparação interessante.

Joana perguntou de forma descontraída: “Eu não tenho nada contra a Cristina, como não tenho contra as pessoas de quem eu falo, muitas delas nem conheço, portanto é impossível. Eu costumo fazer esta comparação, também no programa que fazemos na… Pode-se dizer SIC não é?”, indagou.

Cristina, com o seu característico sentido de humor, respondeu prontamente: “Pode. Na SIC é que não se pode muito dizer TVI. Aqui pode.” Uma observação direta que não passou despercebida aos telespectadores.

A farpa de Cristina Ferreira adiciona um toque de humor e rivalidade à dinâmica entre os canais, relembrando o impacto da sua mudança para a SIC e destacando a competição persistente na indústria televisiva portuguesa.