“Não me Voltas a Ameaçar nem a Chantagear”, Frederica Lima deixa a Nuno Homem de Sá: 

frederica

“Não me Voltas a Ameaçar nem a Chantagear”, Frederica Lima deixa a Nuno Homem de Sá: 

Uma nova polêmica envolvendo Frederica Lima e Nuno Homem de Sá veio à tona nesta sexta-feira, 29 de março, quando o ator partilhou um vídeo dançando com sua filha, supostamente filmado na residência de Frederica Lima. O incidente resultou em uma troca intensa de acusações nas redes sociais.

Frederica Lima, visivelmente irritada, decidiu dar um aviso sério a Nuno Homem de Sá durante a madrugada. Em suas declarações, ela mencionou a violência doméstica como um crime público e afirmou ter provas de que estava sendo perseguida em sua casa e em suas redes sociais por dezenas de perfis falsos supostamente ligados ao ator.

“Não me voltas a ameaçar nem me voltas a tentar chantagear. Não voltas a captar imagens minhas sem a minha autorização, muito menos a publicá-las ou a ameaçar-me e a chantagear-me que o vais fazer”, advertiu Frederica Lima de forma contundente.

Ela continuou, afirmando que levaria o caso aos tribunais e que Nuno Homem de Sá teria que responder por todas as suas ações, incluindo difamação e outros possíveis crimes para além da violência doméstica.

“Chega. Sem mais assunto. Vemo-nos em tribunal”, concluiu Frederica Lima, encerrando a sua declaração e deixando claro que estava disposta a tomar medidas legais para proteger seus direitos e a sua integridade.

violencia domestica frederica lima

Fonte :