Nebahat e Ayla conspiram contra Akif em “For my Family”

Nebahat e Ayla conspiram contra Akif em “For my Family”

Na série turca “For my Family”, após perder quase toda a sua fortuna num investimento que correu mal, Akif Atakul passou os bens patrimoniais da sua empresa para a de cremes de Nebahat e Ayla suas sócias, sem as próprias saberem, para que o empresário evitasse que o seu património lhe fosse retirado para saldar as dividas da empresa. Por outro lado, colcou a sua esposa Suzan à frente dela que acabou incriminada e presa como responsável de todo o sucedido.

 

Nebahat e Ayla descobrem que Akif  lhes cedeu em segredo todas as suas propriedades para não as perder

 Nebahat e Ayla têm estado muito felizes desde que Akif as deixou criar a sua empresa de cosmética de forma independente, sem saber que as intenções do empresário era usá-las para salvar o seu património após ter perdido um investimento no qual arriscou uma fortuna.

Felizmente, Nebahat e Ayla tornaram-se amigas de uma mulher de negócios que tem andado a investigar Akif e que lhes comunica que a sua empresa não está falida. Apenas passou todos os bens para a posse do negócio de cosméticas para não ter que pagar as dívidas, Nebahat e Ayla são as proprietárias de tudo! Akif pensou que elas não dariam por nada e que arranjaria maneira de as recuperar assim que os problemas tivessem estagnado.

Decidem assim criar um plano para evitar que isso aconteça e tem que fazer com que o empresário assine alguns documentos sem que ele se aperceba, de modo a poderem desvincular-se dele e as empresas serem independentes. E pediram a Sengül que as ajudasse a fazê-lo!

A tia dos Eren vai ao escritório de Akif, diz-lhe que chegou uma correspondência e pede-lhe que a assine. O empresário está disposto a fazê-lo, mas… Sengül começa a ficar muito nervosa e consegue disfarçar! “Se eu assinar estes papéis, vai saber-se que estou aqui e as pessoas a quem devo dinheiro virão atrás de mim”, pensa ele antes de assinar. Por isso, decide rasgar os papéis, mas Sengül grita quando se apercebe das suas intenções e descobre que os documentos têm um duplicado legível atrás, o que o faz perceber o plano das suas sócias, que irá fazer quanto a isso?

 

Nebahat e Ayla unem-se a Suzan

 

Akif após perceber o que as suas sócias tentam fazer, entra no escritório delas e repreende-as. Será que Nebahat e Ayla vão ficar de braços cruzados?

Após terem conhecimento de que Akif vende o colégio e investe o dinheiro que recebeu em vez de libertar a sua esposa, as suas sócias visitam-na na prisão e contam-lhe a verdade sobre o esquema do empresário. Suzan não quer acreditar que o marido tenha vendido o colégio e não a tenha salvo da prisão. Eis que as amigas lhe propõem um plano para que as coisas sejam feitas de maneira diferente. Irá Suzan sair da prisão e aceitar a ajuda das amigas, em tréguas para se vingar de Akif?

 

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

1 comentário