Nebahat e Ayla, novas sócias de Akif em “For My Family”

Nebahat e Ayla, novas sócias de Akif em “For My Family”

A morte inesperada de Resul Ozkaya na série turca For My Family“, o pai de Berk e marido de Ayla, fez com que todas as suas ações na empresa em que estava associado com Akif Atakul passassem para o nome do filho. Apesar do filho, ainda frequentar o colégio Ataman, quer concentrar-se nos estudos, entrega a sua participação na empresa a sua mãe, Ayla através de um poder notarial. Ayla está decidida a fazer frente a Akif na empresa e a provar-lhe que é capaz de se sair tão bem como o seu ex-marido.

Mas para facilitar o seu trabalho e fazer-lhe companhia, decide convidar Nebahat para ajudá-la. Akif não consegue acreditar no que ouve! A sua relação com a ex-mulher e a amiga dela não é a melhor do mundo e ele sabe que elas não lhe vão facilitar a vida. Será que ele vai tentar fazer com que as duas saiam da empresa ao esperar que se aborreçam ou será que se vai entender com elas? Será que Suzan vai ficar com ciúmes quando souber que o noivo está a trabalhar com a Nebahat?

A Proposta de Akif

Ayla e Nebahat começaram a trabalhar na empresa de Akif depois de Berk ter dado à mãe uma autorização para o representar nela. Graças à sua paixão pelos cremes, as duas amigas chamam a atenção de uma importante empresária e estão prontas para levar a cabo um projeto de cosmética. Para isso, precisam do apoio financeiro de Akif, que as tinha avisado que, se o quisessem, teriam de trabalhar de mãos dadas com… Suzan! A sua atual mulher está ansiosa por trabalhar na empresa depois de se casarem.

“Se alguma coisa correr mal e voltares a aparecer à minha porta, aviso-te que as condições serão muito diferentes nessa altura”, ameaça Akif. Será que Ayla e Nebahat vão conseguir seguir sem essa ajuda?

Não percas a série turca “For my Family” todos os dias na SIC Mulher.

2 comments