Nebahat sofre um acidente em “For my Family”: Análise em Detalhe

For my Family acidente

Nebahat sofre um acidente em “For my Family”: Análise em Detalhe

O canal SIC Mulher emite diariamente dois novos episódios da reconhecida série turcaFor my Family“. Após a morte de Kadir, o mais velho dos irmãos e também o seu pilar, a família deve seguir em frente e continuar a sua vida.

Após uma testemunha ter passado alegadamente no local onde o acidente trágico ocorreu,o jovem Kaan conseguiu evitar que o individue falasse sobre o assunto e, juntamente com o seu pai Akif, comprou o seu silêncio tal como o telemóvel que continha um vídeo gravado ocasionalmente enquanto passava pelo local. Foi então que já na sua casa, o empresário, julgou ter-se livrado dessa prova, queimando-a na fogueira. O que não sabe, é que Sengul, tia dos irmãos Eren que trabalha na sua casa, viu-o e guardou-o com ela sem saber o que continha. Terá ela acesso ao vídeo?

Sengul descobre o vídeo do acidente

 Sengül encontra o telefone, o qual Akif julgava ter-se livrado. O que ele não imaginava era que a sua empregada iria encontrá-lo e ficar com ele! A esposa de Orhan conseguiu arranjá-lo para si e, ao percorrer a galeria de fotos, encontra um misterioso vídeo, o qual reproduz. Numa primeira impressão consegue perceber do que se trata… do acidente que vitimou o seu sobrinho Kadir! Em choque vai para a privacidade do seu quarto para perceber melhor o que se passou, e descobre os envolvidos no mesmo. Assim que se apercebe de tudo o que aconteceu, sai imediatamente à casa do seu patrão fora de si mesma, batendo desesperadamente à sua porta, pedindo-lhe explicações.

Akif ajuda Sengul em troca do seu silêncio

 Sengül sabe finalmente tudo o que aconteceu na noite do acidente entre Melissa e Kadir, a noite em que o jovem perdeu a vida. Akif explica-lhe o sucedido e tranquiliza-a, mas para impedir que conte a alguém a verdade e convencendo-a de que o melhor é tentar dar uma boa vida a seus irmãos, como desculpa, consegue a escritura da casa e do galinheiro bem como do terreno onde a família mora, passando-os para nome dela, também lhe oferece algum dinheiro. A mulher, quebrada pela dor, aceita, embora se sinta mal por receber dinheiro manchado de sangue e partilhar agora dessa culpa. Isso parece acalmá-la de momento. 

Mais tarde, movida pela ganância e ao ouvir rumores de investimentos imobiliários, a tia dos Eren decide arriscar e decide vender a uma construtora a propriedade com a intenção de obter vários apartamentos assim que ali construírem, fazendo-a acreditar que o terreno está bem avaliado. O que não imaginava é que seria vítima de uma vigarice. A família perderá novamente?

Nebahat cai inconsciente

Orhan começa a desconfiar do investimento que Sengul fez, e fica ainda mais abalado, quando aparece um novo proprietário a reclamar que a propriedade pertence-lhe, é aí que a sua esposa tem de tentar dar a volta a situação evitando contara verdade explicando que o havia recebido de herança, mas parece que o seu marido não fica convencido e a desconfiança aumenta.

 Após a chegada de Resul, pai de Berk, o empresário decide organizar uma festa de apresentação no colégio Ataman, é aí que Sengul informa o Sr. Akif de que foi enganada e perdeu a propriedade, no momento o seu marido apercebe-se e escuta sem querer a verdade de que eles falavam.

O pai de Melissa vê-se obrigado a contar-lhe por fim que a sua filha foi quem, por acidente, atropelou Kadir. Movido pela dor e pelo sentido de justiça, acredita que eles não têm coração e sente-se traído e dececionado com a sua esposa. É aí que ameaça contar tudo às autoridades e após uma breve discussão saem para o átrio, envolvendo-se numa briga e aos empurrões. 

 Nesse momento aparece Nebahat que procurava Akif. A mulher tenta separá-los, mas, no meio da confusão, Orhan empurra-a, ao recuar para trás junto ao corrimão perde o equilíbrio e cai inconsciente do 2º piso, bem no meio da festa. Será que vai sobreviver à queda?

Sairá mais alguém magoado desta situação?

 Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!