No próximo episódio de “For my Family”

No próximo episódio de “For my Family”

Na série turca “For my Family”, Akif decide fazer um investimento arriscado num transporte de um navio com uma carga valiosa, mas algo corre mal durante a viagem, pois, derivado a uma tempestade, o barco afunda e com ele praticamente toda a sua fortuna. O empresário sofre um enfarte após perder todo o seu investimento e parece estar na ruína. Que irá fazer, para se salvar?

Akif oferece a Suzan um presente “envenenado”

Com a sua perda financeira, em breve, todos os seus bens seriam confiscados para cobrir as suas dívidas e as da empresa e, provavelmente, o empresário acabaria preso por não as poder pagar. Por isso, Akif pensa que a solução seria salvar-se a si primeiro ao tramar Suzan, sua esposa e dar-lhe o cargo responsável pela direção da empresa, colocando-a na mira das autoridades, sem ela saber. Desta forma acredita que se ela fosse presa por agora, ele poderia ajudá-la e, se fosse o contrário, não poderia salvar-se. A mãe de Harika não acredita na oferta tão generosa do marido.

Mal sabe ela que está em sarilhos!

As raparigas são libertadas da prisão

Após terem sido detidas no colégio e serem acusadas pela tentativa de homicidio a Emir, as raparigas enfrentam a incerteza do seu futuro detidas na esquadra. Apenas a sua salvação será se o companheiro retirar a denúncia, caso contrário iriam presas a aguardar julgamento. Mas, isso parecia-lhes impossível de acontecer.

Por sua vez, os rapazes tentam confrontar e convencer o jovem a retirar a queixa e a retificar o seu depoimento para que elas fossem libertas, mas este recusa. Com isto, pensam que a melhor solução seja encontrar algo da sua vida que o comprometa e decidem ir a sua casa, alegadamente. Aí na esperança de encontrarem algo duvidoso, são descobertos pelo seu pai que chegava a casa entretanto. Decidem conversar com ele e contar-lhe o que o filho havia feito. O senhor promete, assim, ir pessoalmente com o filho para retirar a queixa, dando-lhes razão. E foi o que fez!

Parece que o pesadelo de Harika, Susen, Asiye e Aybike terá finalmente terminado e já não terão de prestar contas a Emir. 

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Fica atento às novidades!

1 comentário