Noélia Pereira, conhecida empresária e ex-concorrente de reality shows, viu-se no centro de uma polêmica após ser acusada de agredir uma funcionária grávida. Indignada com as falsas acusações, Noélia decidiu agir nos locais apropriados contra a publicação que difundiu a notícia.
No programa ‘Goucha’ desta quarta-feira, dia 20 de março, Noélia Pereira teve a oportunidade de se defender das graves acusações que circulavam na imprensa e nas redes sociais. A empresária não poupou palavras ao refutar veementemente as alegações feitas contra si.
“Isso foi uma notícia que me deixou chocadíssima. A notícia foi retirada do Facebook, foi alguém do Facebook que comentou. Ainda não consegui chegar lá, porque aqui na revista até está riscado o nome, mas essa pessoa difamou-me muito e disse que eu agredi uma funcionária minha, grávida, e que entretanto ela abortou. É tudo mentira!”, afirmou Noélia, visivelmente indignada.
A empresária enfatizou que nunca foi uma pessoa agressiva e que as acusações eram completamente infundadas. “Fiquei chocada! Nem posso imaginar uma coisa dessas, nem posso imaginar que alguém acredite que eu fosse capaz de fazer isso, porque eu não levanto a mão para ninguém. Não sou agressiva, nunca fui”, explicou.
Noélia esclareceu ainda que o incidente foi deturpado pela imprensa, explicando o contexto real por trás da situação. “O que eu falei no programa foi muito deturpado… Tentei arranjar o melhor advogado para me defender, mas só tinha dez dias para contrapor o processo. Também não tive o melhor dos advogados, é a verdade”, acrescentou.
Determinada a limpar o seu nome e combater as falsas acusações, Noélia revelou que planeia processar tanto o autor da publicação nas redes sociais quanto a revista que divulgou a notícia. “Acho isto uma falta de respeito incrível!… Vou falar com a minha advogada sobre isto e ver o que é que se pode fazer. E se ela me disser que se pode fazer alguma coisa, eu vou agir em conformidade”, concluiu Noélia Pereira, determinada a restabelecer a verdade e proteger a sua reputação.
Vê aqui o vídeo.