Noélia Pereira mostra apoio a Bruno Savate: “O Desafio Final foi a Sua Verdadeira Redenção!

noélia pereira big brother

Noélia Pereira mostra apoio a Bruno Savate: “O Desafio Final foi a Sua Verdadeira Redenção!

Durante o habitual almoço do líder ocorrido nesta terça-feira, dia 12 de março, Bruno Savate revisitou a sua participação no “Big Brother – Duplo Impacto”, expressando a dificuldade que enfrentou durante a última semana do programa, onde acabou por perder para Joana Albuquerque na final.

Noélia Pereira, companheira de confinamento, elogiou o percurso de Bruno Savate, afirmando que a sua participação no “Desafio Final” foi mais proveitosa. “Fizeste bem em vir porque agora sais com outro registo, foi muito melhor para ti este”, comentou Noélia durante o almoço do líder.

O nortenho explicou que no “Desafio Final” conseguiu controlar mais o jogo e não se deixou afetar emocionalmente como na sua última experiência. Em conversa com Bárbara Parada, Noélia observou: “A Joana deu cabo dele, esquece.”

Curiosa, Noélia confrontou Bruno Savate sobre o relacionamento com Joana Albuquerque, ao qual o finalista respondeu: “Não convivo, mas não tenho nada contra ela.” Savate explicou que na última participação estava numa fase mais complicada da vida, mais sensível, e o jogo contribuiu para que ele se desestabilizasse rapidamente. No entanto, neste novo jogo, conseguiu superar as dificuldades, pois está numa fase mais estável e tranquila na sua vida.

aqui o momento.