Nos próximos episodios de “For my family”

Nos próximos episodios de “For my family”

A série turca “For my Family” atualmente em emissão na SIC Mulher, continua a ser alvo de críticas devido à pouca sorte dos irmãos e de nada de bom lhes acontecer. Os acontecimentos que se seguem, deixam-nos abalados e para viverem uma vida digna devem manter-se unidos e renunciar aquilo que não está correto.

Berk, completamente desolado após a morte do pai

  Resul estava disposto a levar à polícia a prova de que Akif tinha causado a morte do pai dos irmãos Eren. No entanto, após um confronto com o casal na sua própria casa, acaba por bater com a cabeça na quina de uma mesa acidentalmente e… perde a vida! A polícia encontra o corpo e junto a ele Suzan. Ayla, a sua ex-mulher acredita que ela esteve envolvida na sua morte e fica abalada com a notícia, mas agora espera o pior: contar ao

filho tamanha notícia. Mais tarde, após descobrir tudo o que se passou Berk não consegue lidar com a dor e fica inerte sem reagir nem fazer mais nada durante um tempo. Talvez isso esteja a contecer pois não sabe como lidar com tal acontecimento dado o seu afastamente recorrente do pai, por nunca estar presente na sua vida. De entre os pertences encontrados na cena do crime, é-lhe entregue um telemóvel (que contém ainda o vídeo que incrima Akif e que este tinha guardado cópia para o demonstrar). Irá Berk descobrir?

Kaan é expulso de casa

Resul estava prestes a levar à polícia a prova que incriminava Akif da morte de Veli na obra, que marcou o início dos acontecimentos. No entanto, após uma luta, o pai de Berk acaba por perder a vida. Para deixar o local do crime e livrar-se mais uma vez, Akif leva consigo o portátil e a pen drive com as provas descobertas. Mas existe algo que não compreende… de onde apareceu o vídeo novamente?

Nebahat confessa-lhe o que sugeriu a Resul que procurasse os seus segredos até no seu computador, mas o empresário sabe que ele não tinha esse vídeo, por isso chega à conclusão de que só podia ter vindo de outra fonte… o portátil de Kaan! Assim que chega a casa confronta o seu filho ilegítimo e procura uma explicação. O jovem menciona a reação de Kadir quando o viu e Akif chega à conclusão de que foi o seu próprio filho que mostrou o vídeo ao mais velho Eren! Embora Kaan tente desculpar-se, Akif já o condenou – não quer ter mais nada a ver com ele e expulsa-o de casa!

Será que Kaan vai conseguir que o pai o perdoe?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

1 comentário