Nova Temporada de ‘People Magazine Investigates’ Aborda Misterioso Desaparecimento de Três Escuteiras Há Quase 40 Anos

Nova Temporada de ‘People Magazine Investigates’ Aborda Misterioso Desaparecimento de Três Escuteiras Há Quase 40 Anos

Prepare-se para desvendar os mistérios mais intrigantes dos EUA, pois em setembro o ID traz a 7ª temporada da série ‘People Magazine Investigates’.

Com episódios envolventes, a série explora crimes reais que marcaram a nação. Inspirada na renomeada revista ‘People’, a série tem como objetivo revelar histórias impactantes de vidas e famílias destroçadas pelo crime.

O episódio de estreia da nova temporada mergulha num dos casos mais misteriosos e perturbadores. O brutal assassinato de três escoteiras de Oklahoma em 1977 num acampamento de verão permanece sem solução quase 40 anos depois. O caso dominou as manchetes nacionais, deixando a sociedade em busca de respostas. A equipa de reportagem da ‘People’ leva os espetadores numa viagem intrigante repleta de reviravoltas e revelações surpreendentes neste caso em aberto.

E as surpresas não ficam por aqui. A 7ª temporada também aborda casos como o do assassino da I-70, o desaparecimento de Mark Himebaugh e detalhes exclusivos sobre a busca misteriosa por Karlie Gusé, desaparecida desde 2018. Via entrevistas exclusivas, jornalismo de investigação minucioso e depoimentos pessoais tocantes de pessoas ligadas às investigações, os jornalistas da revista ‘People’ procuram expor novas evidências, reviravoltas chocantes e conclusões inesperadas que emergiram ao investigar cada um destes casos intrigantes.

A série ‘People Magazine Investigates’ mantém-se como uma fonte essencial para explorar os crimes que deixaram uma marca na nação. Não perca a estreia da nova temporada, agendada para quinta-feira, 14 de setembro, às 22:00h, no ID, o canal de crime real. (NOS: posição 74); (MEO: posição 115) Esteja preparado para desvendar os mistérios que assombram os EUA.