Novela Turca “Melek: A Mother’s Struggle” entra em destaque Na Sic Mulher

Melek a mother struggle

Novela Turca “Melek: A Mother’s Struggle” entra em destaque Na Sic Mulher

A envolvente série turca “Melek: A Mother’s Struggle,” também conhecida pelo seu título original “Benim Adim Melek,” conquista o público português ao ser transmitida na SIC Mulher. A produção, que estreou em 2019 no TRT1 e conta com 244 episódios, assumiu o horário nobre do canal, sucedendo a “The Light of Hope,” disponível na OPTO desde novembro.

A história desenrola-se em torno de Melek (interpretada por Nehir Erdogan), uma mulher forte que decide sair de casa devido a conflitos com o pai. Contudo, o tempo altera completamente o rumo da sua vida, obrigando Melek a regressar ao lar.

Halil (interpretado por Kutsi), filho da respeitável família Sirhan, e Melek estão destinados a um casamento arranjado. No entanto, no dia do noivado, Melek foge com Alpay (interpretado por Kaan Cakir), o homem por quem se apaixonou, para Berlim. Este evento leva ambas as famílias a ignorarem o nome de Melek, embora Halil nunca a tenha esquecido. Com o tempo, o casamento de Melek e Alpay começa a desmoronar-se, e Melek é diagnosticada com cancro. Quando decide partilhar a notícia com Alpay, descobre que ele a divorciou e obteve a custódia dos seus três filhos através de documentos falsos. Despojada de tudo, decide regressar à sua terra natal e pedir perdão ao pai. Melek pretende confiar os seus filhos ao pai e viver os seus últimos momentos em paz, compreendendo que a maternidade é mais do que desistir, é viver pelos filhos.

A série “Melek: A Mother’s Struggle” é transmitida durante a semana a partir das 22h00, com episódios também aos sábados e domingos à noite. A SIC Mulher reforça assim a sua aposta nas séries turcas, que têm conquistado um lugar de destaque entre o público português nos últimos anos.

Relacionado: Temporada 2 de “Melek” chega em breve à SIC Mulher

No elenco da série temos:

  • Nehir Erdoğan como Melek Karadağ/Şirhan
  • Şerif Sezer como Nefise Karadağ4
  • Rabia Soytürk como Defne Yıldırım/Şirhan
  • Ulvi Kahyaoğlu como Kerem Yıldırım
  • Kaan Çakır como Alpay Yıldırım
  • Poyraz Ar como Seyit Ali Yıldırım
  • Mehmet Çevik como Seyit Ali Karadağ
  • Kutsi como Halil Şirhan
  • Mustafa Mert Koç como Ömer Şirhan

Não perca os episódios emocionantes desta cativante série que explora os desafios da vida, a força da maternidade e as reviravoltas do destino.

Para mais informações sobre a série “Melek: A Mother’s Struggle,” consulte a notícia completa em SIC Mulher: Melek – A Mother’s Struggle.

7 comentários

comments user
Maria do Carmo Soares

Série maravilhosa contanto histórias da vida real e que prendem os telespectadores ao écran se perder um só episódio que é o meu caso e quando não posso ver em horário nobre, vou no dia a seguir ou no mesmo dia nem que seja de madrugada e em quanto o sono não chega, tem sido para mim uma terapia muito obrigado, por excelentes séries ou novelas como lhe queiram chamar🤗🥰👏👏😘😘

comments user
Elvira neves

Adoro séries turcas. Tenho visto já umas poucas. Histórias emocionantes que merecem ser vistas. Não há cenas amorosas chocantes . Uma boa alternativa às novelas brasileiras. As cenas são diferentes.

comments user
Ermelinda Amália Vieira

Turca “Melek: A Mother’s Struggle termina hoje capítulo 108!sem pés nem cabeça que desilusão!!! Quando é que emitem os restantes capítulos?

comments user
Dolores reis

Já é a segunda novela que termina sem pés nem cabeça. Para ser assim, mais vale não dar nada. Tenham respeito pelos
espectadores. Merecemos que nos dêem uma explicação.

comments user
Maria Ferreira

A novela turca A Melek a Mother’s Struggle terminou ontem. Eu li que para julho que iriam passar a outra metade da novela. Espero que sim. Pois já é a segunda que fica a meio. Adoro as novelas turcas, mas assim dessa forma deixo de assistir

comments user
manuela

e uma vergonha começam as series e param a meio

comments user
luis almeida

Para quando a 2 temporada????? terminam a meio,vou deixar de ver este canal .desrespeito pelo espetador, esta sic vai de mal a pior….