O casamento de Sengul ameaçado

O casamento de Sengul ameaçado

É-nos apresentada na série uma nova personagem: Gönül (Evrim Doğan), uma mulher de meia idade que vem da Alemanha e se muda para o bairro. Aí abre um restaurante e conhece Orhan, que trabalha na padaria ali ao lado. O que acontecerá?

Orhan deixa Sengul após tantas discussões

Orhan perdoa a sua esposa Sengül depois de esta lhe esconder que recuperou a memória, convencido de que não voltará a mentir-lhe. Avisa-a de que caso volte a fazê-lo, não terá qualquer problema em expulsá-la de casa. Mas isso não foi um impedimento, pois estava ao corrente de que Omer trabalhava com um mafioso sem o informar da situação com a qual jamais iria concordar. Um vendedor local encontra-se com Orhan à porta de sua casa e conta-lhe como o patrão de Ömer é perigoso. O seu tio não fazia ideia do sucedido e fica a saber que Sengül também o sabe. Assim que entra em casa, repreende-a furioso: “Tu sabias que Ömer trabalhava para aquela gente e não me contaste”. Ela defende-se e acusa o seu marido de em primeiro que tudo, lhes ter pedido um empréstimo sem a consultar, situação que gerou toda aquela confusão em que estavam metidos.

Orhan já não está disposto a suportar as discussões e toma uma decisão… Sai de casa!  Passa a noite na padaria e a  sua nova vizinha, Gönül (Evrim Doğan), oferece-lhe melhores condições e começa a ganhar um carinho especial por ele. Estará o casamento de Sengul em risco? O que acontecerá quando ela descobrir que eles passam muito tempo juntos?

Não percas a série turca “For my Family” todos os dias na SIC Mulher.

1 comentário