O estado de saúde de Asyie deixa Doruk preocupado

O estado de saúde de Asyie deixa Doruk preocupado

A série turca “For my Family”, continua a emitir diariamente na SIC Mulher. Doruk, o filho de Akif Atakul e namorado de Asyie, culpa Ömer pelo estado débil em que sua irmã se encontra devido a uma má alimentação, o que a deixa doente e a precisar de cuidados médicos, devido a falta de vitaminas. 

 Os irmãos Eren continuam com problemas económicos e falta de dinheiro, tem apenas o suficiente para comer mas continuam  com as contas por pagar. Para que a pequena Emel não passe fome, Asiye muitas vezes partilha com ela a sua comida, o que a deixa débil, embora só Kaan soubesse disso, advertiu Omer.  Agora doente, Doruk levou-a ao hospital. Aí, Asiye tranquiliza-os e diz que não é nada de grave, mas quando Doruk e Omer conversam, o jovem Eren percebe que a saúde da irmã é mais grave do que parece. “Ele não tinha uma única vitamina no corpo”, confirma o filho de Akif. O médico disse-lhe que poderia ser o início de uma pneumonia. 

Conseguirá Omer arranjar uma solução para cuidar melhor das suas irmãs?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

1 comentário