O resgate de Emir em “For my Family”

O resgate de Emir em “For my Family”

Nos últimos acontecimentos, na série turca “For my Family”, o carro de Emir cai acidentalmente num lago e o jovem afunda-se na água! Harika e as suas amigas bateram acidentalmente no carro do jovem e este começou a deslizar por uma encosta abaixo até à água. Será que vão conseguir salvá-lo?

 Emir leva Harika para uma zona isolada para a confrontar, pois esta denunciou-o a sua mãe que interveio por Omer e Ogulcan no conselho escolar que iria decidir se ficavam ou se eram expulsos. Muito nervosa com a atitude agressiva do namorado decidiu defender-se e borrifá-lo com um spray! Logo a seguir liga a Süsen para a vir buscar, assustada. A amiga chega acompanhada por Asiye e Aybike e, juntas, decidem dar uma lição ao jovem. Tiram-lhe as chaves do carro e voltam a deixá-lo inconsciente com o mesmo spray, pois voltou a acordar para impedi-las. Mas, ao tentar sair do local e entrarem no carro, Süsen bate acidentalmente na traseira do seu carro que começa a descer o caminho até à água! O jovem começa a afundar-se, sem saberem o seu estado.

A equipa de salvamento não demora muito a chegar ao local e as buscas começam. Após uma longa espera, as raparigas assistem do outro lado da margem escondidas, conseguem encontrar o veículo e retirá-lo da água mas, não há nenhum sinal de Emir. O desespero toma conta delas, num momento que parece não ter fim. Eis que após algum tempo mais, um dos socorristas consegue encontrá-lo não muito longe da margem, inconsciente e conseguem finalmente fazê-lo voltar a respirar.

O sofrimento parece ter acabado assim que ele é transportado para o hospital, mas será que as raparigas irão ter descanso ou serão denunciadas?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

1 comentário