Ogulcan é preso em “For my Family”

Ogulcan é preso em “For my Family”

O canal SIC Mulher emite diariamente dois novos episódios da reconhecida série turcaFor my Family“, o desenrolar dos acontecimentos não dá tréguas, e novos dramas abalam a família Eren, protagonista desta história.  Após um acidente que deixou a mais nova, Emel hospitalizada, ficámos a conhecer Ilknur, por quem ganhou um carinho especial!

Ilknur aproxima-se a Emel

 İlknur, a esposa do homem que disparou acidentalmente a Emel, sente-se culpada por tudo o que aconteceu ao ponto de ajudar os irmãos ao ver as condições em que vivem com a sua irmã mais nova. A senhora não pretende separar-se da pequena, tanto que se ofereceu para cuidar dela num dia em que não pôde ficar com mais ninguém. As duas passaram bons momentos, o que levou a senhora a ficar mais próxima dela. 

 Mas, por detrás desta atitude, Ilknur tem segundas intenções: pretende adotá-la, porque razão quererá fazê-lo?

Uma discussão, deixa Emir Inconsciente

 O casal, agora amigo da família, decidiu organizar um jantar convidando a família Eren sentindo-se em dívida com eles por tudo o sucedido. Aí conhecem também o resto da sua família que acabara de se mudar para Istambul inclusive Emir, um jovem com a mesma idade e também sobrinho de Ilknur que os tentava humilhar provocando-os. O jovem não simpatiza com eles alegando que eles têm segundas intenções em aproveitar-se da bondade e simpatia da sua tia. Omer, não consegue aceitar essas palavras e, no jardim, o clima fica de tensão, que gera uma discussão entre ambos. No decorrer dela, Ogulcan intervém separando-os, mas ao empurrar Emir, provoca-lhe a queda e sofre um golpe na cabeça que o deixa inconsciente. 

Ogulcan em sérios problemas

Após se perceber a gravidade da situação que deixou o jovem inconsciente no jardim, este foi reencaminhado para o hospital e em estado de preocupação, Ilknur pediu-lhes que não aparecessem fosse ao hospital após o acidente que o deixou em estado crítico. A mãe de Emir jura que se algo de grave acontecesse ao seu filho, o primo dos Eren estaria em sérios problemas. A possibilidade de um traumatismo cerebral faz a mãe do jovem apresentar queixa do sucedido, e Ogulcan acaba implicado por tê-lo empurrado ao defender o seu primo, Omer.

Apos a denúncia feita, o juiz decide que o jovem deve entrar na prisão para agurdar sentença. Ogulcan, completamente abatido percebe que a sua salvação será Emir despertar do coma e que seja retirada a queixa, ficando dependente disso entre quatro paredes.

Desesperada por ver o seu filho ser preso, Sengul tentará arranjar uma forma de libertá-lo… mas até onde está disposta a chegar e o que será necessário para o conseguir?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!