Oğulcan em sarilhos, em “For my Family”

For my Family

Oğulcan em sarilhos, em “For my Family”

Oğulcan e Ömer continuam a evitar-se há dias na série turcaFor my Family” por causa de um desentendimento que tiveram.

Forçado por Tolga e Emir que esconderam a sua mota do trabalho e quem sem ela meter-se-ia em sarilhos, deve envergonhar o primo em frente de toda a escola se a quiser recuperar. Tolga e Emir decidem aproveitar-se da situação para prejudicar o irmão de Aybike. Como o jovem começou a trabalhar como estafeta, roubam-lhe a mota e só prometem devolvê-la assim que este fizesse o que pediam. O primo não teve outra opção para além de concordar. Acaba por humilhar Omer em frente a toda a escola durante um concurso de dança.

Quase enterrado vivo

Depois de fazer o que lhe tinha sido pedido, Oğulcan descobre finalmente o paradeiro da sua mota e dirige-se para o local a meio da noite. O problema é que o veículo estava dentro de um grande buraco no chão de um terreno de construções e o jovem Eren tem de descer para tirá-la daí. Assim que desce, não consegue retirá-la dali nem de sair pelo próprio pé, tenta pedir ajuda.

Mas o que parecia ser a sua salvação acaba por ser a sua ruína… aparece uma escavadora para começar a cobrir o buraco com cimento! Ele tenta trepar desesperadamente para sair, mas não consegue e está a ponto de ser enterrado vivo. Será que alguém chegará a tempo de o salvar?

Omer salva Oğulcan

Após tentar sair do buraco sem sucesso, o jovem parece não ter salvação. A sua salvação acaba por ser Harika que após perguntar a Emir, conta a Ömer onde este se encontra.

O jovem Eren chega à zona e apercebe-se imediatamente que alguém está a gritar por ajuda e dá de caras com o seu primo em grande perigo. Parece que a família é o mais importante, e é à conta que consegue ser salvo pelo seu primo.

Irão os dois fazer as pazes para voltarem a estar unidos?

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!