Nos últimos acontecimentos, na série turca “For my Family”, Sengul está de costas voltadas aos seus sobrinhos por apoiarem o seu tio e se darem bem com Gonul, a vizinha que fez com que Orhan e ela se divorciassem. A relação com os seus primos também esteve tensa e após um pequeno acidente que deixa Aybike hospitalizada, Sengul decide expulsar os sesus sobrinhos da propriedade, sem qualquer compaixão.
Aybike fora de perigo
Após o acidente sucedido no colégio, Sengül aparece no hospital furiosa com o que aconteceu à sua filha. Apesar de todos lhe terem garantido quese tratou de um acidente, a tia culpa Asiye por ter empurrado a prima de propósito, jurando que, se algo de mau acontecer à sua filha, a farà pagar caro por isso! Infelizmente, tudo não passou de um grande susto e os médicos confirmaram que Aybike estava bem. Asiye aproveita a oportunidade para pedir desculpa pelo incidente e tentou aproximar-se dela , será que consegue tentar reconciliar-se com a prima?… mas Sengül expulsa-a dali furiosa.
Que decisão irá tomar?
Sengul expulsa os sobrinhos do galinheiro
A última medida que Sengül toma contra os sobrinhos é criar uma divisão com lençóis na propriedade! A tia não quer ter qualquer tipo de relação com eles, por isso quer reduzir o seu espaço. Mas a sua vingança não acaba aqui! Sengül foi à agência imobiliária para falar com o homem que lhe cobra a renda da casa. “Como sabe, há um galinheiro no nosso jardim. Se o demolir, pode construir uma casa com duas divisões”, sugere ela, que quer pôr os sobrinhos na rua!
Omer, Asyie e Emel entram em choque quando ao chegarem ao galinheiro encontram a tia a tapá-lo com madeira e a impedir que entrem. Após isso, mostra-lhes a escritura da propriedade e pede-lhes que saiam dali para fora.
Para onde irão eles agora?
Não percas a série turca “For my Family” todos os dias na SIC Mulher.