“Pássaro Sonhador” com Can Yaman regressa ao AXN White

passaro sonhador axn white serie turca regresso

“Pássaro Sonhador” com Can Yaman regressa ao AXN White

A série turca “Pássaro Sonhador, protagonizada pelo popular ator Can Yaman, regressa ao AXN White na segunda-feira, 24 de junho de 2024, às 19h50.

Desde a sua estreia no canal a 2 de outubro de 2023, a série tem encantado o público português com a sua trama envolvente e personagens cativantes.

Qual a sinopse da série?

Pássaro Sonhadordesenrola-se no vibrante cenário de Istambul e segue a história de Sanem, interpretada pela talentosa Demet Özdemir. Sanem é uma jovem aspirante a escritora que, devido a pressões familiares, aceita um emprego numa agência de publicidade. A sua jornada é recheada de desafios, romances e reviravoltas, mantendo-nos ansiosos pelo próximo episódio.

O elenco de “Pássaro Sonhador é composto por nomes consagrados do cinema e televisão turcos, incluindo Öznur Serçeler, conhecida por Sabor a Paixão, Özlem Tokaslan e Cihan Ercan. Cada um deles dá vida a personagens complexas, adicionando profundidade e dinamismo à narrativa.

Quando estreia? Quando acompanhar?

A série retoma as suas emissões no AXN White a partir de 24 de junho de 2024, às 19h50, e estará disponível de segunda a sexta-feira no mesmo horário. Esta versão de Pássaro Sonhador transmitida em Portugal conta com 161 episódios, uma adaptação mais extensa em comparação com os 51 episódios da versão original turca.

Para os fãs de Can Yaman e de séries turcas, “Pássaro Sonhador é uma ótima opção para ver ou rever nos finais de tarde, continuando com o sucesso.