‘Pássaro Sonhador’ Resumo semanal de 08 a 12 de Abril

Pássaro Sonhador serie turca resumo semanal

‘Pássaro Sonhador’ Resumo semanal de 08 a 12 de Abril

Pássaro Sonhador (Erkenci Kuş no idioma original) continua a ser uma das séries mais vistas do canal AXN White. Na novela turca Pássaro Sonhador a história de amor de Sanem e Can apesar de ser abalada pela desconfiança ainda continua a escrever-se, os dois pássaros estão cada vez mais perto de reconciliar-se e de “atravessarem o Vale da Felicidade” para voltarem a estar juntos, uma vez que a atração que sentem um pelo outro é inevitável!

Emre e Leyla pretendem ser pais num futuro próximo

 Emre, o irmão de Can diz a Leyla que quer ter filhos com ela, durante uma aula de dança. Os dois expressam o seu desejo em ser pais num futuro próximo e decidem comunicar a decisão aos seus pais. Mevkibe e Nihat ficam entusiasmados com a ideia de serem avós, mas Huma não consegue aceitar o facto de ser chamada de avó.

Yigit pede Sanem em casamento

Após saber que o terreno onde estava a cabana de Can, não tinha câmaras de vigilância que provassem que ele queimou o caderno de Sanem, Yigit pretende evitar que ambos voltem juntos, por isso decide pedi-la em casamento. Indecisa, Sanem não consegue aceitar o que o deixa numa situação de desespero. JJ e Muzaffer interrompem a proposta de casamento que Yigit organizou para Sanem para evitar que esta tome uma má decisão.

Sanem e Can, voltam a aproximar-se?

Após ser mal informada que Can pretende ir-se embora de novo, desesperadamente apressa-se a chegar ao cais na esperança de o encontrar. Por sorte, ele aproveita-se da situação e, com Sanem no seu barco decide soltar as amarras e os dois ficam à deriva no mar e esperar que o destino se encarregue de que algo aconteça. Após estar contrariada, ela acaba por aceitar que só conseguirão voltar a terra se tentarem falar um com o outro. Os factos relativos ao dia em que o seu caderno se queimou são revelados, e Sanem conta a Can que sabia que não tinha sido ele desde o dia do incêndio em que ele entrou na cabana para salvar o lenço que esta lhe tinha entregue. A relação de confiança entre os dois parece começar a restituir-se!

A Vingança de Yigit

 Cemal, é o dono de uma loja de conveniência onde eram vendidos os cremes que Sanem produzia na quinta. Os mesmos eram replicados e vendidos a um valor maior o que faz com que a equipa da agência faça justiça com as próprias mãos e levasse os cremes consigo. Yigit, e Cemal conhecem-se casualmente e conversam sobre o sucedido, sente-se rejeitado e pretende elaborar um plano ao tentar virar o comerciante contra eles e convence-o a dar-lhes uma lição, apresentando queixa. Muzaffer, JJ, Deniz e Deren são detidos na quinta e levados para a esquadra, mas é Bulut que os liberta, exercendo a sua antiga profissão que sempre tentou esconder. O comerciante que não está satisfeito com o facto de terem saído impunes decide mandar-lhes um aviso que não servirá de muito. Juntos, tentarão vingar-se de Sanem e dos seus amigos.

Podes acompanhar a série de segunda a sexta feira no canal AXN White. À hora de almoço poderás ver no seu idioma original em turco, e pelas 20hoo em Espanhol Latino!

A série Pássaro Sonhador dispõe de uma página na rede social Instagram onde divulga diariamente os acontecimentos diários da série, onde poderás também acompanhar alguns dos melhores momentos de Sanem e Can que tanto apaixonam os seus seguidores.

 

2 comentários

comments user
Lenita

São precisos os restantes episódios AXN, Vamos lá adquiri-los. Precisamos de saber tudo

    comments user
    José

    Boa tarde, a série ainda não acabou.