‘Pássaro Sonhador’ Resumo semanal de 15 a 19 de Abril

‘Pássaro Sonhador’ Resumo semanal de 15 a 19 de Abril

Pássaro Sonhador (Erkenci Kuş no idioma original) continua a ser uma das séries mais vistas do canal AXN White. Na novela turca Pássaro Sonhador a história de amor de Sanem e Can apesar de ser abalada pela desconfiança ainda continua a escrever-se, os dois pássaros estão cada vez mais perto de reconciliar-se e de testarem a sua relação para voltarem a estar juntos e a confiar de novo, um no outro, uma vez que a atração que sentem um pelo outro é inevitável!

Eis os acontecimentos da semana que temos acompanhado na história do nosso casal turco favorito.

Sanem pede a Can que seja sócio da nova agência

Após a denúncia do Sr. Cemal que reinvidicou os cremes da Sanem como sua propriedade, o empresário não desiste do seu objetivo e, a aliança com Yigit, o rival de Can  passa a outra fase quanto elaboram um plano para alegar que os cremes da Sanem provocam uma reação alérgica , contratando um individuo para alavancar as acusações. Conseguirá a agência defender-se e contradizer as acusações?

Este acontecimento leva a equipa a criar o quanto antes a empresa da Sanem e uma marca para patentear os cremes, na esperança de levarem a melhor e com a ajuda de Can como sócio, decidem filmar um anúncio de divulgação aos cremes.

É num exercício proposta para um novo projeto da agência que Sanem investiga as qualidades que Can procura numa mulher, para o conquistar. O que ambos não sabem é que os questionários preenchidos que confiscaram para o saber, não são de quem julgam o que pode gerar controvérsia.

Jogos de Amor

 Sanem acha que perdeu o seu bonito colar e começa a procurá-lo desesperadamente, sem saber que é Can quem o tem e que o tirou carinhosamente enquanto a jovem dormia na sua cama de rede. Trata-se de um objeto com bastante importância para ela pois foi-lhe oferecido pela sua cara metade, com esta situação ele decide testar o quanto Sanem o valoriza. Mas o jogo vira-se pois quando esta suspeita, decide testá-lo da mesma forma. Foi uma situação que os pôs à prova, demonstrando o quanto se valorizam.

Emre e Leyla tomam uma nova decisão

Emre confessa a Leyla que está chateado por nunca terem tempo para estarem juntos. Ambos encontram-se em trabalhos dos quais não gostam e sentem que têm de mudar o seu rumo para passarem mais tempo juntos e serem mais felizes.

Por outro lado, o detetive privado que Can contratou para investigar os segredos de Yigit descobre uma ligação que o mesmo tinha… com Huma, a mãe de Can! O Jovem decide perguntar-lhe da sua relação com ele, mas Huma consegue passar despercebida sobre o assunto, acabará a aliança de ambos, uma vez que não conseguiram afastar Sanem e Can?

Fica atento a novos episódios da série turca comédia romântica “Pássaro Sonhador” de segunda a sexta feira no AXN White e descobre mais novidades semanais no nosso Blog!