Paulo muda opinião sobre filhos em “Casados à Primeira Vista”

paulo chadeca ines muda opiniao sobre filhos

Paulo muda opinião sobre filhos em “Casados à Primeira Vista”

Paulo e Inês, participantes da quarta temporada de “Casados à Primeira Vista” da SIC, tiveram uma noite surpreendente durante uma prova de vinhos com os ex-participantes Ruth Oliveira e Bruno Santos. Durante a descontraída degustação, Paulo fez uma revelação que deixou Inês visivelmente surpreendida.

“Ao fim de um mês e meio de casamento, para quem não queria ter filhos…” comentou Inês, espantada com a mudança de opinião de Paulo.

A noite foi marcada por perguntas sobre a experiência de Paulo e Inês no programa. Bruno, amigo do casal, mostrou-se esperançoso: “Eu quero acreditar que ele vai querer ter os seus próprios filhos, apesar de ele sentir já os filhos da Inês como se fossem os dele e está muito contente.”

Inês, por sua vez, admitiu que o tema filhos não era uma prioridade para ela, tendo já filhos de um relacionamento anterior: “Confesso, é uma coisa que temos de falar os dois, eu já tenho filhos, portanto não é algo que eu faça grande questão. Ainda para mais, quando ele sempre disse que não queria ter filhos, não era algo que ele ambicionasse.”

Paulo, no entanto, explicou a sua nova perspetiva: “O que eu disse à Inês foi, nunca me tinha visto ou nunca me tinha pensado como pai e é incrível que, neste momento, já pense nessa possibilidade. Pode estar em cima da mesa, se calhar daqui a um ano. Não agora, no imediato, até porque estamos a viver. Nunca tinha encontrado a pessoa certa para tal. E a Inês trouxe-me essa segurança, essa… sei lá dizer a palavra certa, mas vontade. A Inês é, sem dúvidas, a pessoa certa para mim. Cada dia que passa, tenho mais a certeza disso.”

A inesperada mudança de opinião de Paulo trouxe uma nova dinâmica à relação do casal, mostrando o quanto o amor e a convivência podem transformar crenças e desejos pessoais. “Para quem não queria ter filhos…” repetiu Inês, ainda surpreendida, mas com um brilho nos olhos que revelava a possibilidade de um futuro diferente ao lado de Paulo.

Não percas “Casados à Primeira Vista” todos os dias na SIC.