O comentador Pedro Crispim fez um apelo veemente à aplicação de uma “punição” contra o concorrente João Oliveira do programa “Big Brother”, após este ter proferido comentários considerados desrespeitosos dirigidos a Catarina Miranda.
Durante o “Extra” do “Big Brother” da passada quinta-feira, Pedro Crispim condenou veementemente as palavras de João Oliveira, que fez referência ao aborto feito pela colega, num momento que gerou polémica e indignação entre os espetadores do programa.
Pedro Crispim afirmou que João Oliveira se encontra agora “cancelado” aos olhos de muitos espetadores e defendeu a necessidade de uma sanção a ser aplicada ao concorrente. De acordo com o comentador, as palavras proferidas por João Oliveira foram completamente inaceitáveis e merecem consequências.
O comentador salientou a gravidade das declarações de João Oliveira, realçando que as mesmas foram feitas numa tentativa de denegrir a imagem de Catarina Miranda. Pedro Crispim considerou que as palavras do concorrente não podem ser desculpadas e que é necessário que existam consequências para este tipo de comportamento.
A alegada associação feita por João Oliveira entre a profissão de Catarina Miranda e a referência ao Titanic, assim como o comentário sobre a necessidade de parteiras, foram duramente criticadas por Pedro Crispim, que apela a que sejam tomadas medidas para prevenir que este tipo de situações se repitam no futuro.