O empresário, conhecido pela sua personalidade forte, recebeu uma mensagem de conforto de Manuel Luís Goucha.
A polémica começou quando Pedro Soá, indignado com a sua expulsão apenas 48 horas após entrar no programa, lançou duras críticas ao formato e recusou-se a comparecer no programa “Dois às 10”. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos expuseram em direto a mensagem enviada por Soá, negando-lhe a oportunidade de participar no programa.
Numa reviravolta surpreendente, Pedro Soá arrependeu-se horas depois e expressou a sua disponibilidade para participar no matutino da TVI. Contudo, foi tarde demais, e a relação com Cristina Ferreira tornou-se ainda mais tensa, com o empresário anunciando a intenção de se juntar à SIC para “dar cabo das audiências da TVI“, declarando que o canal “morreu” para ele.
Em meio a toda essa polémica, Pedro Soá recebeu uma mensagem inesperada de Manuel Luís Goucha, uma figura respeitada na televisão portuguesa. “Eu também morri para si? Um abraço forte“, questionou Goucha na mensagem.
Soá, demonstrando apreço pelo veterano apresentador, respondeu: “Manuel Luís será sempre maior que qualquer canal!! Intocável e único!! Terá sempre o meu maior respeito. Abraço”. Goucha, por sua vez, esclareceu: “Estava a brincar consigo. Eu sei que nos gostamos. Abraço-o”.
Vê os prints abaixo: