Polémica com Ricardo Azevedo: Ele é capaz de “qualquer coisa para ser falado”

Polémica com Ricardo Azevedo: Ele é capaz de “qualquer coisa para ser falado”

Ricardo Azevedo, conhecido do público português pela sua participação na “Casa dos Segredos 2” em 2011, está atualmente no epicentro de uma controvérsia desencadeada por Andreia Simões, ex-participante de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” (SIC).

A polémica remonta a 2021, quando Andreia Simões, em busca do amor na 4ª edição do programa, foi surpreendida pela afirmação pública de Azevedo de que os dois estavam envolvidos romanticamente.

Em declarações à revista TV Guia há dois anos, Azevedo expressou o seu desapontamento: “Claro que estou chateado! Estávamos juntos. Ela ajudava-me no negócio dos solários, ficava em minha casa… E, de repente, olho para a TV e percebo que, afinal, já não tínhamos nada. Ela esqueceu-se de me informar…”.

No entanto, Andreia Simões agora desmente veementemente essa versão dos acontecimentos. Em entrevista à revista TV7 Dias, ela esclarece: “Isso foi uma notícia falsa. Nós éramos amigos há anos, e ele inventou essa história. Seguramente, a partir do momento em que vi aquela entrevista, foi uma pessoa que, para mim, deixou de fazer parte do meu rol de amigos”.

Simões revela os impactos negativos que a situação teve na sua vida, mencionando que foi malvista no seu ambiente de trabalho e por muitas pessoas, sofrendo críticas nas redes sociais. Ela acusa Azevedo de ser alguém que faria “qualquer coisa para ser falado” e sugere que a entrevista foi uma tentativa de recuperar a atenção perdida ao longo do tempo.

“Acompanhei vários namoros dele, e o discurso dele era sempre o mesmo. Elas é que eram as loucas. A história que ele conta é sempre para que as pessoas tenham sempre mais pena dele e para pintar as outras pessoas como as más”, acrescenta Simões.

Ao ser confrontado pela revista TV7 Dias, Ricardo Azevedo nega veementemente a acusação, chamando-a de “mentira” e desafiando: “Eu disse? Tem de me mostrar onde eu disse”. A polémica continua a alimentar as manchetes, deixando o público intrigado sobre a verdade por trás dessas alegações divergentes.