Programa “Superestrelas” vai estrear na RTP1, mas como funciona?

Superestrelas rtp1 estreia

Programa “Superestrelas” vai estrear na RTP1, mas como funciona?

Está prestes a chegar à RTP1 um novo programa de talentos que promete emocionar e entreter os telespectadores portugueses. Com a estreia marcada para breve (há quem fale de julho), Superestrelas é inspirado no sucesso britânico “Starstruck” e promete trazer uma experiência única para o público português.

Como funciona? Qual o formato de Superestrelas?

Superestrelas é um concurso de canto onde membros do público têm a oportunidade de se transformarem em estrelas da música, interpretando os seus ídolos do mundo do espetáculo.

O formato do programa foi desenvolvido pela Banijay, a mesma empresa por trás de “Stars In Their Eyes”, e vai chegar agora a Portugal pela Shine Iberia. Cada episódio tinha na versão original uma duração de 75 a 90 minutos, proporcionando aos espetadores uma experiência completa e envolvente.

A versão portuguesa vai ter concorrentes com mais de 8 anos.

O programa, que será gravado nos estúdios da RTP1, promete não apenas revelar novos talentos, mas também emocionar o público com atuações memoráveis e recriações impressionantes dos maiores êxitos da música.

Superestrelas chega à RTP1 com uma proposta única e emocionante, prometendo cativar com a magia da música e o brilho das estrelas. Preparem-se para se surpreender e vibrar com as incríveis atuações que estão prestes a conquistar o país.

A versão original do programa tinha um prémio de 50 000€. Já a versão portuguesa ainda não tem qualquer número revelado.

Podes ler aqui o regulamento de candidatura.