É possível ver a série turca “Zalim İstanbul” em Portugal? Inspirada na Novela da SIC

circo de feras novela sic

É possível ver a série turca “Zalim İstanbul” em Portugal? Inspirada na Novela da SIC

A SIC está a preparar o lançamento de uma nova telenovela que promete cativar o público português. “Circo de Feras” será inspirada na popular série turca “Zalim İstanbul”. Esta nova produção estreia no dia 18 de junho de 2024, substituindo “Papel Principal”.

Vamos comparar as histórias de cada série

Sinopse de Zalim İstanbul:

“Zalim İstanbul” centra-se em Seher, que começa a trabalhar na casa de Agah Bey com os seus filhos. Na mansão, formam-se curiosos triângulos amorosos entre os filhos das duas famílias, e segredos terríveis começam a ser revelados.

Sinopse de Circo de Feras:

Na adaptação portuguesa, a história gira em torno de Miguel Morais, o herdeiro da fortuna da sua família, e do seu tio António Morais, um empresário poderoso e sem escrúpulos. Após a morte do irmão mais velho, António toma conta de Miguel e, com o objetivo de impedir que o sobrinho assuma os negócios da família, começa a drogá-lo e envenená-lo. Com o tempo, Miguel perde as forças e fica paraplégico, pelo menos na aparência.

A vida de Miguel dá uma reviravolta com a chegada da família Rocha, liderada por Maria, a Lisboa. Miguel casa-se inicialmente com Verónica, mas a relação é curta. Ele apaixona-se por Laura, uma enfermeira que começa a trabalhar na mansão e descobre o que está a acontecer. Miguel e Laura tornam-se cúmplices e vivem uma paixão tórrida, lutando contra o preconceito devido às suas diferentes classes sociais.

Zalim İstanbul pode ser vista em Portugal?

Até maio de 2024, “Zalim İstanbul” ainda não estreou em Portugal e não há confirmações sobre uma futura transmissão. Se a série for lançada, espera-se que seja exibida na SIC Mulher ou SIC Caras, canais conhecidos por transmitir novelas turcas como “For My Family” e a segunda temporada de “Melek: A Mother Story”.

Quando estreia Circo de Feras?

“Circo de Feras” promete trazer uma história intensa e apaixonante para os espetadores da SIC, combinando os elementos dramáticos e envolventes da série original turca com a rica tradição da telenovela portuguesa. Não percas a estreia no dia 18 de junho de 2024.

2 comentários