Qual poderá ser a próxima Novela Turca a estrear na SIC Mulher

Qual poderá ser a próxima Novela Turca a estrear na SIC Mulher

Muitas novelas turcas têm estreado na SIC Mulher nos últimos tempos, desde Melek (a mais recente), a The Boy, ou ainda The Light of Hope.

Todas estas novelas, têm sido excelentes apostas do canal e que têm trazido centenas de audiências diariamente. Mas agora raciocinando, qual poderá ser a próxima aposta do canal que vai trazer sucesso?

Bem, existem diversas opções, onde no final vamos dar a nossa opinião pessoal.

Safir

It tells the story of the Gülsoy family’s disappearance on dangerous roads full of tests of passion, passion, revenge and bullying that changed overnight.

İlhan Şen, Özge Yağız, Burak Berkay Akgül are in the leading roles and there are also very remarkable names in the other actors.

Entre as opções em consideração, destaca-se “Safir“, uma história que narra o desaparecimento da família Gülsoy, enfrentando estradas perigosas repletas de testes de paixão, vingança e bullying que alteram vidas de um momento para o outro. Com Ilhan Şen, Özge Yağız e Burak Berkay Akgül nos papéis principais, a série promete envolver os telespetadores com uma trama intensa e atuações notáveis.

Outra possibilidade intrigante é “The Shooter’s Son”, que reúne Timuçin Esen e Şevket Çoruh pela primeira vez. A trama gira em torno da amizade de quarenta anos entre Korkmaz (Timuçin Esen) e Iskender (Şevket Çoruh). Quando o filho de Iskender morre em um acidente e o responsável é Metin (Genco Özak), filho de Korkmaz, as linhas entre amizade e vingança tornam-se turvas. Uma narrativa que promete emoção e reflexão sobre a complexidade das relações humanas.

Por fim, destaca-se “Maviye Sürgün” (Blue Cage), anunciada durante a Content Americas Fair em Miami. A trama envolve Ali (Caner Cindoruk), um comandante SAT de sucesso, cuja vida é virada de cabeça para baixo após uma suspensão temporária e a notícia da doença fatal de sua esposa Ayda. Mudando-se para perto do sogro, Salih (Hakan Salinmış), a história desenrola-se de maneiras inesperadas após a morte de Ayda.

Na nossa opinião, The Shooter’s Son seria uma boa opção, visto que já estreou há cerca de um ano e que teve bons resultados no seu país de origem. Sendo como for, teremos de aguardar por alguma confirmação oficial.

Qual gostavas de ver? Diz-nos abaixo nos comentários.

1 comentário

comments user
Timuçina

Por favor, Hekimoglu… ou qualquer outra com Timuçin Esen !!!