“Querida Filha”, série turca da SIC Mulher: Nº Episódios, História, Elenco e mais

querida filha novela turcas My Little Girl

“Querida Filha”, série turca da SIC Mulher: Nº Episódios, História, Elenco e mais

A partir de hoje, dia 12 de fevereiro, os espetadores da SIC Mulher têm a oportunidade de mergulhar numa nova narrativa emocionante com a estreia da série turca “Querida Filha” (Kızım, no título original). A produção junta-se às já em exibição no canal, “Mar de Lágrimas” e “Melek: A Mother’s Struggle“, prometendo cativar o público com sua trama envolvente.

Quantos episódios tem Querida Filha? Quando emite?

A série, composta por 92 episódios, é transmitida diariamente, de segunda a sexta-feira, às 19h15, oferecendo aos espetadores a oportunidade de seguir a história de Öykü, interpretada pela talentosa Beren Gökyildiz.

Qual a história?

Aos oito anos de idade, Öykü enfrenta um desafio imenso quando é abandonada pela amiga da mãe após a descoberta de uma doença genética rara chamada Niemann-Pick.

A personagem principal é deixada aos cuidados de Demir, interpretado por Buğra Gülsoy, um pai aparentemente irresponsável que é preso no mesmo dia. Contudo, o enredo toma um rumo surpreendente quando o juiz concede a Demir a custódia da filha, com a condição de que ele mude sua vida para garantir o bem-estar da menina, que luta contra a doença.

Relacionado: Curiosidades sobre a série turca Querida Filha

A série, originalmente exibida na Turquia entre 2018 e 2019, é uma adaptação da série sul-coreana “My Fair Lady”. Além da transmissão na SIC Mulher, “Querida Filha” faz parte do catálogo da OPTO, o serviço de streaming da SIC, sob o título em português.

A produção marca o regresso da jovem atriz Beren Gökyildiz ao canal português, após participações em séries como “Mother” e “Abandoned”.

6 comentários

comments user
Lidia Moitas

gostava de vêr novamente a Beren Gokyildiz noutra novela, é uma atriz fantástica, ….

comments user
Maria

Gostava de saber se não tencionam transmitir os episódios 33 e 34.
Estavam previstos para a passada segunda feira, 29 de Abril, mas tal não aconteceu.
Agora já aparece agendado o 35…..
Grata