Primeiro Expulso: Vê a reação de Nelson Fernandes após deixar “Big Brother 2024”

nelson fernandes deixa big brother reação

Primeiro Expulso: Vê a reação de Nelson Fernandes após deixar “Big Brother 2024”

Nelson Fernandes, personal trainer e concorrente do “Big Brother 2024”, foi o primeiro a ser eliminado do reality show, durante a gala deste domingo, 31 de março.

Em declarações à repórter digital Mafalda Oliveira, Nelson expressou a sua deceção, afirmando: “Podia ser para qualquer um, é uma semana, é muito ingrato. É impossível a gente mostrar um bocadinho todo o jogo”.

O concorrente destacou que a dinâmica do programa, onde os votos são para salvar, torna a competição mais imprevisível. “Obviamente os votos são para salvar, por isso a dinâmica é um bocadinho diferente e nós não agarramos um grande público só numa semana, por isso acho que foi mais por aí”, acrescentou.

Apesar da sua saída precoce, Nelson defendeu a sua participação no jogo, salientando que esteve ativo e que está a torcer pelos restantes concorrentes. “Tenho pena de estar cá fora, mas tem lá excelentes concorrentes e estou a torcer por todos eles”.

Sobre o momento polémico envolvendo Catarina Miranda, Nelson esclareceu: “Eu, em nenhum momento, encostei nela. Ficou mais que visto nas imagens e no momento não fui agressivo, fui assertivo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TVI (@tvioficial)

A eliminação de Nelson Fernandes marca o início de uma jornada para os restantes concorrentes, que continuam a lutar pela permanência na casa mais vigiada do país.