Resul e Suzan terminam a relação

Resul e Suzan terminam a relação

A série turca “For my Family”, continua a emitir diariamente na SIC Mulher. Akif foi acidentalmente descoberto na casa de verão onde se encontrou com Suzan, durante a surpresa da festa de aniversário de Berk, desde esse momento que o casamento com Nebahat terminou e Resul pôs em causa os sentimentos da ex-amante de Akif a quem tinha pedido em casamento. Ambos se sentiram traídos, assim Nebahat e Resul uniram forças para perceber se realmente Akif e Suzan ainda sentiam algo um pelo outro.

 Desde que Resul e Suzan começaram a trabalhar juntos, a química entre eles ficou mais que evidente. Por isso, Akif tentou várias vezes separá-los com a ajuda de Nebahat e Ayla, embora sem reconhecer que era porque sentia ciúmes.  Resul está muito decepcionado com Suzan por não lhe ter contado que tinha tido uma relação com o seu arqui-inimigo. Além disso, desconfia que os dois continuam a encontrar-se secretamente e na casa de verão, foi uma das suas suspeitas. Suzan explica-lhe que é algo que passou e que já não é importante para ela, mas o pai de Berk não acredita e distancia-se cada vez mais dela!

As dúvidas de Nebahat

 Nebahat informa Resul que após a conversa com o seu filho Doruk, percebe que durante a surpresa na casa de verão, que ambos os ex-amantes se referiam ao seu relacionamento anterior. Portanto, Nebahat decidiu falar com Resul e disse-lhe que talvez tivessem mal-interpretado a situação. A opinião dele não muda e sente que a história dele com Suzan não voltará a construir-se.

Podes continuar a acompanhar os novos episódios da série turca For my Family diariamente na SIC Mulher. Todos os dias à noite. Fica atento às novidades!

1 comentário