Rui Oliveira Estreia-se com Brilho na Apresentação do “Manhã CM” ao Lado de Ágata Rodrigues

Rui Oliveira Estreia-se com Brilho na Apresentação do “Manhã CM” ao Lado de Ágata Rodrigues

Na passada segunda-feira, 22 de janeiro, Rui Oliveira fez a sua estreia como apresentador do programa matutino “Manhã CM” na CMTV, ao lado da co-apresentadora Ágata Rodrigues. O novo rosto do programa trouxe consigo uma mistura de nervosismo e entusiasmo, marcando o início de uma nova fase na sua carreira televisiva.

Durante o seu primeiro dia, Rui seguiu os conselhos valiosos do “professor” Goucha, que enfatizou a importância de manter-se descontraído e brincalhão. Além disso, recebeu recomendações da colega Maya, que o aconselhou a começar o dia lendo o “Correio da Manhã” para ficar bem informado para a secção de Crónica Criminal.

No processo de preparação, Rui encontrou-se com Ágata Rodrigues na sala de caracterização, onde revelaram a sua entusiasmante colaboração. Rui, inspirado pela prática de Goucha, planeia escolher a roupa com antecedência para coordenar com a co-apresentadora. Durante a maquilhagem, trocou ideias com os comentadores residentes Filipa Castro e Cândido Pereira, certificando-se de que estavam prontos para a discussão afiada.

A jornada de estreia de Rui Oliveira foi marcada por conselhos valiosos, momentos de descontração e até mesmo surpresas, como a caneca personalizada oferecida por Léo Caeiro, um dos comentadores do programa. Rui Oliveira afirmou, com confiança, que não é uma cópia de ninguém, revelando-se pronto para assumir o desafio da apresentação matutina na CMTV.

Fonte :