Rui Oliveira Revela 25 Anos de Relação com Manuel Luís Goucha e Deixa Uma Garantia

Rui Oliveira Revela 25 Anos de Relação com Manuel Luís Goucha e Deixa Uma Garantia

Rui Oliveira abriu o coração e fez um balanço dos quase 25 anos de relação com Manuel Luís Goucha.

A relação de quase um quarto de século entre Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira tem sido marcada por momentos de cumplicidade e união, culminando no casamento em 2018. Numa entrevista à revista Lux, o apresentador da CMTV partilhou os detalhes desta jornada a dois.

“É muito interessante, porque por vezes as pessoas têm certas perceções em relação a casais do mesmo sexo, como se fossem um pouco mais complexos… Mas todos os casais são iguais. Somos pessoas. A nossa missão é juntar o que de melhor cada um tem para nos complementarmos”, começou por dizer Rui Oliveira.

Numa relação duradoura como a deles, os desafios não são evitáveis, mas Rui Oliveira realça a importância de encarar os obstáculos como oportunidades de crescimento. “Não podemos zangar-nos à primeira discussão… isto não é fast food! Quando nos unimos, é para construir algo. A vida de casados, independentemente do género, é uma jornada constante. No nosso crescimento como casal, enfrentamos desafios que a vida nos coloca, às vezes até a nível pessoal, como ciúmes ou dúvidas. A chave é compreender o problema e encontrar soluções. A base está no amor, na verdade, na fidelidade e na cumplicidade”, acrescentou.

Sobre as bases da sua relação com Manuel Luís Goucha, Rui Oliveira destacou a importância de valores essenciais. “As bases são sempre o amor, a verdade, a fidelidade e a cumplicidade. Temos momentos de estar cada um no seu canto e outros momentos juntos. Existe sempre respeito mútuo. Somos três: o Manuel Luís, eu e a nossa relação como um todo. Este é o respeito que devemos manter. Valorizamos a individualidade um do outro, a minha e a nossa enquanto casal”, concluiu.

O testemunho de Rui Oliveira e Manuel Luís Goucha oferece uma visão inspiradora de uma relação sólida e enriquecedora, baseada no amor e na compreensão ao longo dos anos.