Sandrina Pratas desabafa e diz que às vezes tem vontade de ‘sumir’

Sandrina Pratas desabafa e diz que às vezes tem vontade de ‘sumir’

A ex-concorrente do Big Brother, Sandrina Pratas, partilhou um desabafo emocional nas redes sociais durante o fim de semana, revelando um período de maior tristeza na sua vida.

Na publicação, Sandrina expressou os seus sentimentos, mencionando: “Às vezes tenho vontade de pegar nas minhas coisas e sumir no mundão e ver como as coisas vão acontecer…”. A publicação foi acompanhada pela música de fundo “Eternity”.

Os seguidores responderam prontamente à sinceridade da jovem alentejana, oferecendo palavras de apoio e encorajamento. Muitos expressaram preocupação com a possibilidade de depressão pós-parto, lembrando-a da importância de cuidar da saúde mental, especialmente após a maternidade.

Alguns comentários destacaram a beleza da ex-concorrente, enfatizando que ela possui uma filha adorável, trabalho, casa e o apoio de muitas pessoas. Mensagens como “Toma cuidado com a depressão pós-parto. Tens uma filha linda, mas muitas vezes ficamos ansiosas com medo de tudo quando somos mães. Muita força” e “Acredita que é só uma fase. É normal, acontece a todos. És linda, tens uma filha linda e saudável. Tens trabalho. Tens casa. Tens dinheiro para comer. Tens tanta gente que te adora. Sê forte, linda. Beijinho grande” foram partilhadas pelos seus seguidores solidários.

Este desabafo surge após uma acusação feita a Sandrina, que alegou que ela abandonou a filha na Passagem de Ano. A ex-concorrente parece estar enfrentando um momento desafiador, mas o apoio online demonstra a força da comunidade em momentos difíceis.