Şengül e Gönül, vizinhas em guerra?

Şengül e Gönül, vizinhas em guerra?

É-nos apresentada na série uma nova personagem: Gönül (Evrim Doğan), uma mulher de meia idade que vem da Alemanha e se muda para o bairro. Aí abre um restaurante e conhece Orhan, que trabalha na padaria ali ao lado. O que acontecerá entre os dois?

Após sair de casa, Gönül oferece a Orhan um quarto no seu restaurante para ficar. Sengül toma conhecimento da situação e perde o controlo. Dirige-se ao restaurante e confronta a nova vizinha e proprietária do local depois de dizendo-lhe: “Não vou deixar que roubes o meu marido”. Conseguirá convencê-la a desistir dele ou começará uma guerra entre as duas?

Şengül e Gönül em guerra

A tia dos Eren confronta a nova vizinha que pensa estar a tentar seduzir o seu marido… Serão essas as suas verdadeiras intenções?

Oğulcan e Aybike tentam impedir a sua mãe e avisam Orhan da intenção que tem em aparecer no restaurante para fazer-se ouvir, mas não chegam a tempo de a impedir. Sengül entra e promete recuperar o seu marido. No momento,  ele chega para acalmar o ambiente. Ainda antes de sair do restaurante, Sengül avisa-a para não voltar a aproximar-se dele e sai após causar estragos. Orhan e os filhos sentem-se envergonhados, mas a nova vizinha diz-lhes para não se preocuparem, não dando importância. Quando todos saem, ela decide que vai vingar-se e revela as suas verdadeiras intenções consigo mesma: “Vou tirar-te o teu marido”. Será que irá conseguir?

Não percas a série turca “For my Family” todos os dias na SIC Mulher.

1 comentário