Série turca “Amor Viciado” é lançada na OPTO SIC

serie turca amor viciado opto sic

Série turca “Amor Viciado” é lançada na OPTO SIC

A série turca “Amor Viciado“, que estreou na SIC Mulher em 2023, foi finalmente lançada na plataforma de streaming OPTO.

A melhor parte da entrada de “Amor Viciado” na OPTO, é que não exigido qualquer custo para ver a série com legendas em português. A única limitação acaba por ser que apenas está disponível em Portugal de forma gratuita. No resto do mundo é necessário pagar subscrição para ver.

Amor Viciado” entrou na plataforma de streaming em junho de 2024 e não é previsto que deixe o catálogo nos próximos tempos.

De momento, apenas estão disponível 10 episódios da novela, existindo um lançamento de novos episódios todas as semanas. A verão disponível em Portugal deve contar com um total de 74 episódios, cada um com cerca de 45 minutos cada.

Curiosamente, esta série é do Dizi, e mesmo assim estreou na SIC Mulher, algo inédito.

Segundo a sinopsePara um estranho, Neslihan leva uma vida perfeita. Mas um dia, as suas ilusões de grandeza finalmente desmoronam quando descobre que o amor da sua vida, o seu marido, tem estado a enganá-la durante algum tempo. E ainda por cima, com Damla, de todas as pessoas, que era como uma irmã para ela. Não querendo desistir, decide lutar por si mesma, pela sua família e pelos seus filhos.”.

Não percas “Amor Viciado” disponível na OPTO.