Série turca “Amor Viciado”, esta é a História e o Elenco

Série turca Amor Viciado elenco historia sinopse portugal

Série turca “Amor Viciado”, esta é a História e o Elenco

A nova série turca “Amor Viciado“, ou İyilik em turco é uma das mais recentes adições da OPTO SIC ao catálogo. Com uma adaptação da popular série sul-coreana “The Queen’s House”, a produção promete mergulhar o público em um turbilhão de emoções e reviravoltas dramáticas.

A série “Amor Viciado” estreou na SIC em junho de 2023, e agora cerca de um ano depois, em junho de 2024, foi lançada na OPTO SIC, totalmente gratuita.

Quem temos no elenco?

O elenco da série tem é composto por Hatice Şendil e İsmail Demirci, que interpretam um casal cuja vida aparentemente perfeita é abalada por segredos devastadores. Şendil (Uma Parte de Mim como Elif) e Demirci, cuja habilidade em papéis desafiadores é reconhecida no mundo de novelas turcas, prometem trazer uma profundidade emocional única aos seus personagens.

Vamos conhecer o elenco completo:

Hatice Şendil Ceyda
İsmail Demirci Doruk
Sera Kutlubey Damla
Perihan Savaş Şahika
Mehmet Aykaç Sinan
Mina Akdin Nehir
Umut Kaplica Batu
Pelinsu Karayel Aysil
Sefa Tantoğlu Çinar
Özgür Çevik Koray
Erdem Akakçe Necati
Cihat Tamer Harun
Ogün Kaptanoğlu Poyraz

O que conta a história de “Amor Viciado“?

A gira central gira em torno de Neslihan (interpretada por Hatice Şendil), uma mulher cuja vida é virada de cabeça para baixo quando descobre que o seu marido (İsmail Demirci) está traindo-a há anos. Essa revelação não apenas abala a suas estruturas emocionais, mas também a força a repensar as suas noções de certo e errado, bem e mal.

Amor Viciado” explora temas profundos sobre confiança, traição e a luta pela verdadeira felicidade. Neslihan, inicialmente envolvida numa ilusão de vida perfeita, é confrontada com uma realidade brutal que a obriga a reavaliar as suas escolhas e prioridades. Ao lado de Damla (interpretada por Sera Kutlubey), a sua irmã substituta, Neslihan embarca numa jornada de autodescoberta e autos superação.

Não perca a série “Amor Viciado” disponível na OPTO SIC.

1 comentário