SIC Caras revela programação de Dezembro em Comemoração ao 10º Aniversário

SIC Caras revela programação de Dezembro em Comemoração ao 10º Aniversário

A SIC Caras prepara-se para celebrar uma década de glamour e entretenimento com uma programação especial para o mês de dezembro de 2023. Confira as principais novidades:

Passadeira Vermelha Especial Aniversário (06 de dezembro): O programa “Passadeira Vermelha” comemora o seu aniversário de uma década, trazendo Liliana Campos e os seus comentadores, incluindo Joana Latino, Nuno Azinheira, Sara Norte, Zulmira Garrido, Filipa Torrinha Nunes e Heitor Lourenço. Juntos, analisam detalhadamente as temáticas da vida social, garantindo momentos de animação e audácia.

Look@Me Especial Celebridades (Domingos às 18h45): Sofia Arruda apresenta programas muito especiais neste mês de aniversário, onde os especialistas Tatiana Serôdio e Paulo Almeida têm a divertida tarefa de tornar a imagem de anónimas semelhante à de caras conhecidas. Neste trajeto, contam com a ajuda da cirurgiã Sofia Carvalho, na estética, e com Lúcia Piloto e Bruno Vicente para transformar os cabelos. As candidatas embarcam nesta divertida aventura e veem-se na pele das celebridades. Guarda-roupa, cabelos e make up estão nas mãos do stylist e da make-up artist, com resultados que trazem muita emoção na hora de virar os espelhos.

Posso Entrar? Especial 10 Anos (24 de dezembro): O “Posso Entrar?” é um dos programas mais icónicos da SIC Caras. De norte a sul do país, entrámos em mais de duzentas casas, de luxuosas mansões a reconfortantes águas furtadas, de quintas no meio da cidade a antigas oficinas transformadas em lar. Em mês de aniversário, os projetos mais marcantes estão em destaque neste especial, com os melhores ateliers de arquitetura e design de interiores a revelarem à Ana Marques todos os detalhes e curiosidades sobre as linhas estéticas que aplicam aos diferentes espaços.

Royal Variety Performance (25 de dezembro): Desde a sua primeira edição, em 1912, com a presença do rei George V e da rainha Mary, o Royal Variety Performance conta com as atuações dos melhores artistas de todo o mundo. A presença da família real é condição sine qua non e, todos os anos, o glamour é pautado pela nobreza da elegância. Realeza, talento e requinte são as palavras-chave para esta grande noite no Royal Albert Hall.

Documentários:

  • Tributo a Sua Majestade (08 de dezembro): A morte da rainha Isabel II marcou o fim de uma era. O seu reinado de quase 70 anos e 214 dias foi o mais longo na história da monarquia Britânica e o mais longo de todas as rainhas. Ela honrou os votos que fez no dia do seu 21º aniversário, ao dizer que dedicaria a sua vida aos súbditos. O seu desaparecimento teve um impacto mediático sem precedentes no Reino Unido e por todo o mundo.
  • A Coroação de Carlos III (Estreia em 10 de dezembro): A 6 de Maio de 2023, quase sete décadas após a coroação da sua mãe, a Rainha Isabel II, o rei Carlos III teve a sua própria cerimónia, cheia de pompa. Para este evento, foram acionados vários dispositivos e a própria coroação adaptada ao século XXI. Um espetáculo assistido por milhões em todo o mundo e, novamente, a monarquia britânica a fazer história.
  • Tom Cruise, Luz, Câmara, Ação (Estreia em 17 de dezembro): Tom Cruise continua a afirmar-se uma das estrelas mais brilhantes no firmamento de Hollywood. Com uma carreira com mais de quarenta anos, continua a aumentar o seu gigante legado na indústria. Quando a audiência pensa em Cruise, pensa de imediato em Top Gun ou Missão Impossível e nas manobras incríveis de ação que o próprio desempenha em vez de duplos. Thomas Cruise Mapother IV passou do simples adolescente capaz de arrebatar os mais fortes corações para uma das personalidades mais influentes e poderosas em Hollywood.
  • Adele, O Novo Capítulo (Estreia em 24 de dezembro): Dona de uma voz inigualável e poderosa e de uma franca personalidade, Adele conquistou vários tops ao longo dos anos. Também ao longo dos anos, passou por uma transformação que teve repercussões na sua vida pessoal e na sua carreira. Adele, na primeira pessoa, testemunha neste documentário como a dor fez parte do seu processo criativo e como a humildade será sempre uma das suas mais marcantes características.
  • Brad Pitt e a Conquista de Hollywood (Estreia em 31 de dezembro): Ele é um dos atores mais sexy em Hollywood mas a sua carreira e objetivos são bem mais expressivos do que a sua aparência. Brad Pitt. Um dos nomes mais fortes do cinema. A história do talento desconhecido que se tornou numa celebridade. E a versatilidade do ator que se adaptou e filmou todo o género de filmes. Como figura pública, Brad é reconhecido por ser uma das personalidades mais influentes e poderosas na indústria cinematográfica mas também conhecido pelas suas aventuras e generosidade.